5G+ da NOS
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia,Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado
Boa noite, Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS. Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar. Agradeço que me deem o "link" direto. Muito Obrigado.
muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor que resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,
Boa Tarde, O meu sogro faleceu esta semana, o contracto NOS está no nome dele. Qual o procedimento correcto que eu tenho de fazer para que corra tudo bem e não esteja sujeito a erros desnecessários neste momento que já é dificil por natureza.
Boa tarde, gostava de saber para quando irão extender a cobertura de fibra para o código postal 4590-793, já me informei diretamente nas lojas e até agora ainda não me soube informar o porquê de haver fibra instalada a cerca de 100m da minha e de mais cerca de 30/40 residências e não prosseguiram com a instalação. Inclusive fui de porta a porta na minha zona de modo a saber se haveria interesse geral em obter serviço de fibra já que todos são servidos de satélite/adsl e os preços são absurdamente mais caros e com muito menos qualidade. Pelo que adquiri da sonda que fiz desta zona 90% instalaria um novo serviço independente da operadora, ou seja com uma pequena distância extensão de cobertura iriam abranger cerca de 35 novos clientes em que a maioria já se encontra fidelizado à NOS. Pf analisem a situação e vejam o que será possível fazer, muito obrigado. Cumprimentos.
Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Boa tarde, Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar. Obrigada.
Boa noite.Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?Muito obrigado
Bom dia Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada? Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores? Obrigads
A 1 de janeiro de 2019, os preços dos serviços serão atualizados, conforme previsto na cláusula 5.3. das condições de serviço, em 1,4%, o que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do IPC – Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE – Instituto Nacional de Estatística (disponível em nos.pt/INE). Consulte aqui o detalhe. Isto dá direito a cessação de contrato? Para ver qual o aumento dos vossos pacotes fica aqui o link nos.pt/tlv
Em 20/08/18 dirigi-me a uma das vossas lojas no Palácio do Gelo, em Viseu, com o objecto de alterar o IBAN para o débito directo. Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN. Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração. A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro? Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.
Boas sou vosso cliente a mais de 4 anos e a alguns meses para cá ,estou muito insatisfeito com o vosso serviço. As causas são as seguintes: A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar. A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais. A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer . Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato , Obrigado e até um dia
Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?
Boa tarde. Como faço para cancelar a fatura eletronica e receber por correio?
I lost my Wi-Fi calling (again) so had to call customer support on my lap top via Skype which costs . Why oh why can’t you talk to customer support via their online app or via WhatsApp or some other online medium or even send an email!!!!! Two hours later the last technical operator couldn’t speak English so he said he would get a colleague that speaks English to call me .I explained no one can reach me as I have no mobile signal on my house . 5 times in Portuguese I explained I need to wait. The Nasty man just cut my call. Two hours of being bounced around to technicians that couldn’t help me and listing to the worst music in the world . I am fuming . I will make an official complaint once I have my sanity back. For a technical company they are ver LOW TECH. Rubbish I can’t wait to change my provider
Como poderei acordar o pagamento de uma fatura em divida em prestações?
Boa tarde, depois de ligar hoje de manha o meu problema ainda não foi resolvido ,ainda nao tenho os canais prometidos e os 10 GB que tinha antes de renovar ,oferta vossa ,,fiquei so com os 4 GB, ainda falta os 10 GB, sera que fico sem eles por ter renovado com a nos ?
Bom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS. Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto. O que tenho de fazer? Atentamentge, Patrício Cunha
Nestes últimos dias fui bombardeado com chamadas do número 219016994 que começam por volta das 6:45. Além de mim também os restantes membros da família também são "presenteados". Facilmente verifiquei que este número era da operadora NOS. Quando atendemos são muito educados e desligam a chamada. Só hoje fui presenteado 12 vezes. Quando se devolve a chamada nem chama. A solução foi ligar para o 16990. Disseram que efetivamente aquele número era da NOS mas que não sabiam a razão das chamadas, sabiam sim que teria que pagar 1,50 pela chamada.... pronto, vi logo do porquê de estar constantemente a ser importunado com chamadas.... era para eu ligar e pagar 1,50. Ao que chegou a NOS.... quem terá sido o iluminado que teve esta excelente maneira de arrecadar mais uns euros. PARABÉNS!!!!
Boa noite, Iria mudar de casa na próxima semana, para uma morada nova e pretendia transferir o serviço de fibra que tinha na morada atual. O problema é que o prédio para onde vou morar é novo e como tal, necessita que façam a passagem da fibra até ao prédio. Ja contatei varias vezes a NOS e até hoje, a resposta que tenho tido é que apenas posso requisitar o vosso serviço por satélite, por valor mais elevado, já que a fibra não se encontra disponível no prédio em questão, nem está planeado da parte da vossa equipa técnica tornar este serviço possível num futuro próximo, nem há uma previsão. O prédio onde vou morar, por ser efectivamente uma obra nova, necessita da passagem da fibra na sua entrada. Somos 10 novos moradores no prédio e provavelmente muitis iremos requisitar serviços de fibra. Na impossibilidade irei anular o serviço. Há possibilidade de ser agendada a visita de algum técnico ao local para avaliar a situação? Agradecia a maior brevidade possível da vossa
Boa tarde, Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ. A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa? A mensalidade mantém-se ou altera? Obrigada
Caros amigos, já à imenso tempo que sou vosso cliente, ainda do tempo em que ainda não eram Nos. Nunca troquei de operadora, por sempre que existiu alguma situação, era solucionada com a brevidade possível. Contudo neste momento pago por um serviço do qual não estou nada satisfação. A PowerBoox cracha imenso, facto este que em setembro do passo ano vós comuniquei por chamada telefónica, e que nada foi resolvido. Quase todos os dias sensivelmente entre 01h/2h da madrugada a internet bem como todo o serviço cracha. Para piorar a situação, a vossa internet, seja móvel ou fixe não corresponde ao produto que me estão a vender! Fiz os devidos testes e constatei o óbvio. Desta forma gostava que me informassem onde e como posso rescindir o contrato convosco por justa causa. (Pago um serviço, que vocês não me estão a prestar devidamente!) Cumprimentos. Resto de boa tarde
Olá, Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora? Cumprimentos,