Header
Pergunta

WTF


O tarifario WTF tem um plafon de Net (1G ou 5G) e depois a Net para as apps. É possivel, num tarifario WTF, conferir, por exemplo, atraves do extrato detalhado ou por outro meio, se a NET  que deveria ser para uso normal foi INDEVIDAMENTE desviada e foi utilizada nas APPs?


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Penso que não. O que pode acontecer é por exemplo no facebook abrires um link de uma publicação que abre um site do google, ai já estará a descontar da "net normal". Aliás, há aplicações que funcionam em segundo plano, isto é, mesmo que não as estejas a usar elas estão a gastar dados, mas dá para impedir através das definições do telemóvel!

Pois mas isso não me explica o gasto de 5G em 5dias! Já agora gostava de saber se os dados que estão registados no extrato detalhado do cartão correspondem ao acesso à Net apenas ou também às apps gratuitas. E também 1G quantos KB são, para assim poder fazer a conversão. É que não me parece que somanto todos dados gastos no extrato dê os 5G!

Reputação 7
Crachá +5

@nelas Bom dia, coloque a sua questão diretamente a um operador da WTF pelo https://www.messenger.com/t/wearewtf

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nelas, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@nelas, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Eu peço desculpa, mas como faço isso em mensagem privada ? Onde tenho de aceder? Isto aqui no fórum é um pouco confuso para mim. É responder como fiz agora?

Reputação 7
Crachá +5

Para envio de uma MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum deve carregar aqui: @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nelas
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Orbiagdo

Comentário