Header

Voucher inválido


Boa tarde, recebi 2 vouchers (um pela NOS e outro pela WTF), quando vou a realizar uma compra da sempre inválido. Ainda não os utilizei, estão escritos corretamente e mesmo assim não dá.

Agradeço uma resposta.


6 Comentários

Reputação 4
Crachá +1

O voucher é o dos 50€ para o 5G? Não pode utilizar nos equipamentos "Especial Cliente NOS" 

Eu sei que não posso. Mas não dá em outros

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @ANA CATARINA TEIXEIRA RIBEIRO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, quail o equipamento que está a tentar adquirir com o voucher.

Obrigado

Olá, estou há imenso tempo a tentar usar voucher NOS para compra de telemóvel e nas várias tentativas e até com alteração de escolhas, a resposta é sempre "voucher inválido". O mesmo acaba hoje, 31/12/22. É exasperante !!! Por outro lado, como enviar e-mail ao serviço de apoio ?... Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Olá, estou há imenso tempo a tentar usar voucher NOS para compra de telemóvel e nas várias tentativas e até com alteração de escolhas, a resposta é sempre "voucher inválido". O mesmo acaba hoje, 31/12/22. É exasperante !!! Por outro lado, como enviar e-mail ao serviço de apoio ?... Obrigada 

Bom dia, envie por mensagen privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum acompanhado do voucher para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Alice de Pinho,

Agradecemos o seu testemunho.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Aguardamos a sua mensagem.

Obrigado 

Comentário