Header
Respondido

Tv


Boa noite

Comprei uma tv na loja da nos a 12 de Julho,ao qual me disseram que demoraria no maximo 1 semana a chegar pelos Ctt,acontece que ja passou mais de 2 meses e nada... ja liguei varias vezes pa Nos(inclusive fui contactado pela provodoria) e ainda ninguem foi compentente em me dar respostas concretas…

Ja alguem passou pelo mesmo?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 September 2020, 21:41

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Rui83 Boa noite,  tem feito o acompanhamento da sua encomenda ? Após ter feito a  compra recebeu uma email de confirmação e o código da encomenda ? Se sim pode inserir o código aqui:https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Sim fui acompanhando e de facto a tv saiu da Nos mas ficou bloqueada nos Ctt liguei varias vezes para os Ctt e disseram que a Nos é que tinha de desbloquear a situaçao a 2 semanas atras a Nos disse me que a tv tinha voltado, e iam mandar um email pa logistica para volrar a mandar o mais rapidamente para mim e e ate hoje nada.. 

Reputação 7
Crachá +5

@Rui83 Faça o seguinte, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para os moderadores do @Fórum  para que lhes seja possível averiguar em que situação se encontra a sua encomenda e poderem informá-lo da situação atual, onde está, quando será entregue etc. envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 2

Boa tarde.

Gostaria muito que vcs se colocassem no meu lugar!!!

À 60 (SESSENTA) dias atrás, comprei uma TV no Fórum Montijo, com a promessa de entrega entre 03 a 05 dias úteis, em Samora Correia e até o presente momento nada foi entregue, já propus a troca do equipamento, a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra e nada foi resolvido, estou profundamente decepcionado com a NOS, pois estão tratando com descaso minha situação! 60 dias p entrega de uma TV? Só pode ser uma brincadeira de extremo MAL GOSTO! 

Sem mais e muito decepcionado com a NOS, e com muita raiva e farto do que vcs estão me fazendo passar!

Isso é uma tremenda falta de respeito. 

Dolaricio Inocêncio Simões. 

Reputação 2

Boa tarde.

Podem me ajudar por gentileza??? 

Gostaria muito que vcs se colocassem no meu lugar!!!

À 60 (SESSENTA) dias atrás, comprei uma TV no Fórum Montijo, com a promessa de entrega entre 03 a 05 dias úteis, em Samora Correia e até o presente momento nada foi entregue, já propus a troca do equipamento, a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra e nada foi resolvido, estou profundamente decepcionado com a NOS, pois estão tratando com descaso minha situação! 60 dias p entrega de uma TV? Só pode ser uma brincadeira de extremo MAL GOSTO! 

Sem mais e muito decepcionado com a NOS, e com muita raiva e farto do que vcs estão me fazendo passar!

Isso é uma tremenda falta de respeito! 

Dolaricio Inocêncio Simões. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Boa noite

Comprei uma Tv na loja online que recebi ontem.

No entanto, ao estudar melhor a ficha tecnica verifiquei que não tinha os requesitos que necessito e gostava de trocar por outra do mesmo tamanho mas mais cara (pagando o resto do dinheiro, claro).

Será possivel? Se sim, como proceder?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nino1
Para podermos ajudar e melhor compreender a situação, pedimos que nos diga se a compra, desse equipamento, foi feita com algum código de promoção.

Obrigado 

Comprei com um voucher e paguei o resto.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nino1

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário