Header

Troca de plano sem solicitação


Boa tarde,

Desde Outubro de 2020 venho a ter problemas com a NOS no que diz respeito ao meu plano.

Originalmente era de 100 Megas até Setembro/2020 mas em Outubro/2020 veio uma fatura de 31,16€. Fui verificar e na fatura constava NOS3i_200Megas, ou seja, trocaram o plano sem minha autorização.

Paguei a fatura pois já estava a vencer, pois chegou atrasada e fui logo à loja para reclamar. Me avisaram que iriam me devolver a diferença na próxima fatura e que foi um erro de faturação, porém em Novembro/2020 não veio a fatura mas sim um SMS no dia 20/11/2020 com o valor corrigido mas na área de cliente ainda estava os 200Megas.

Fui verificar novamente na loja e aí é que piorou a confusão.

Foi-me dito que havia fidelização mas eu já tinha o plano a mais de 24 meses, ou seja, ao alterar, passou a vigorar também a fidelização para mais 24 meses.

Hoje recebi um email constando os 120 Megas e o valor correto de 29,68€, porém continua a fidelização de 24 meses. Fui verificar na minha área de cliente e o valor continua o errado (31,16€) para a próxima fatura a vencer em 19/12/2020 e ainda os 200 Megas.

Não sei se posso confiar mais nesta empresa. Assim que resolver este caso da fidelização, erroneamente imputada, irei mudar de provedor de serviços.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, “Hoje recebi um email constando os 120 Megas e o valor correto de 29,68€” nesse caso parece ter sido feita a alteração para o serviço anterior.  É conveniente aguardar que a Área de Cliente seja actualizada. Volte a verificar daqui a 2 ou 3 dias se já constam os valores corretos.

Reputação 7
Crachá +1

Se trocaram o plano sem autorização, tem de expor a situação à provedoria da NOS, lá pode ser que lhe ajudem e até lhe tirem a fidelização sem penalização.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sergio Silva Pereira,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para podermos verificar essa questão, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário