Header
Respondido

Telemovéis às Prestações


Bom dia eu gostaria de compreender o seguinte: Eu tenho um telemovél às prestações que custou cento e poucos euros, já compreendi que a segunda compra não pode ultrapassar os 700 euros, a minha dúvida é: Eu queria comprar o IphoneXr-64GB custa, 869.99, dando a entrada de 195.99 o valor do equipamento fica por 674.00 ou seja é inferior ao valor de 700, é possivél efetuar a compra ? Obrigada.
icon

Melhor resposta por Mário P. 15 February 2019, 18:46

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
A compra a prestações está limitada a 2 smartphones por cliente. A compra do 2º equipamento está também limitada ao PVP máximo de €700. Logo o preço que deverá ter em conta será sempre o PVP, que no seu caso será de 869,99€ não podendo efectuar a compra a prestações do 2º equipamento.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @dppocas 🙂

Queremos ajudá-la.

O @ricardojcm deu a resposta certa. 🆒

Existe um limite de €700 no 2º equipamento, independentemente do valor do 1º equipamento que comprou. 😞
Boa tarde,

Fiz pela internet um pedido para comprar um telemóvel a prestações, no entanto, no pedido coloquei a conta de débito direto diferente na que está no contrato.
Há algum problema?
E quanto tempo temos para saber se foi aceite ou não?

Cumprimentos,
Enviei via email o formulário para comprar um telemóvel a prestações na passada quinta feira dia 25/07, até à data ainda não tive qualquer contacto por parte da nos relativamente ao assunto, é normal a demora na resposta?
Como sei se vão dar seguimento ao pedido?
Não sendo elegível por algum motivo a nos comunica, ou simplesmente ignora o email?
Ja liguei para a linha de apoio e dizem que não têm acesso a essa informação, quem tem???? A quem me posso dirigir para saber qual o ponto da situação? Estou extremamente desagradada e preocupada com esta situação, agradeço ajuda.
Obrigada!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ana Mota ,

Queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número do titular da conta, por mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.

Obrigada 🙂
Ola,

Por quanto tempo eu tenho que esperar para receber minha resposta sobre o meu pedido de por quanto tempo eu tenho que esperar para receber minha resposta sobre o meu pedido de prestações ?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mathias.

O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis.
Olá @Ana Mota ,

Queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número do titular da conta, por mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.

Obrigada :)

Estou com o mesmo problema da rapariga , gostaria de saber se foi aceite o meu pedido ou não , desde de domingo que mandei o e-mail e até hoje não me disseram nada
Reputação 7
Crachá +5

Olá @Ana Mota ,

Queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número do titular da conta, por mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.

Obrigada :)
Estou com o mesmo problema da rapariga , gostaria de saber se foi aceite o meu pedido ou não , desde de domingo que mandei o e-mail e até hoje não me disseram nada

Boa tarde, nesse caso, faça o mesmo que foi pedido à @Ana Mota envie os seus dados, nº de cliente à moderadora por mensagem privada.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @gabriel henriques.

O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis, por isso, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @gabriel henriques.

O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis, por isso, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

Mas é que Já me mandaram mensagem q ativaram a fatura electrónica e o débito direto e ainda não recebi mensagem nenhum em relação ao telemóvel
Relativamente à compra de telemóveis em prestações aconselho todas as pessoas a irem a uma loja NOS porque o serviço online é péssimo, demoram dias a dar uma resposta e depois só complicam pedindo novamente para preencher a ficha, em suma atrasam todo este processo demorando em média mais de uma semana. Imprimam o formulário e vão a uma loja nunca façam online, só dá problemas e esperam muito tempo. É uma vergonha o serviço online.
Reputação 7
Crachá +5
@JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA Boa tarde, a compra de telemóveis a prestações pode ser feita na loja online da NOS ou nas lojas NOS. O cliente escolhe livremente como prefere fazer a sua aquisição, desde que reúna as condições necessárias para efetuar essa compra. Não é do meu conhecimento, isto é, não tenho verificado que no Fórum NOS, tenham aparecido queixas que relatem uma dificuldade para adquirir um equipamento na loja online.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA e @Jose Rodrigues ,

@JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA , lamentamos a situação que nos conta 😥.
Conseguiu adquirir o smartphone a prestações como pretendia?
Olá @JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA e @Jose Rodrigues ,

@JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA , lamentamos a situação que nos conta 😥.
Conseguiu adquirir o smartphone a prestações como pretendia?

Não, terei que me deslocar a uma loja e farei uma reclamação contra a loja online.

Vamos lá ver se consigo transmitir tudo o sucedido. No dia 2 de Maio envio para aprovação da aquisição de um Huawei P40 Pro a prestações, e no momento haveria a oferta de um smartwatch GT2 classic. No dia 6 de Maio recebo por e-mail que estava a ser analisado e que no PRAZO MAXIMO DE 7 DIAS ÚTEIS, seria contactado. Passado 9 dias úteis tomei a iniciativa por telefone pedir ajuda. Mas nada feito. Via Messenger contacto a NOS, a relatar o mesmo que estou a fazer neste momento. É o que deparo é que a campanha tinha sido mudado e deixaram de oferecer o GT2 classic e passaram a oferecer o GT2e. Durante estes dias pedi ajuda para resolver essa questão e a resposta foi sempre a mesma, e todos os dias, que eu iria ser contactado pela NOS e até ao momento nada. Ou isto é uma brincadeira, para um cliente de a muitos anos, ou então é falta de competência da NOS, e dos seus colaboradores. Sendo assim me resta aguardar mais alguns meses passarem e mudar de operadora. Sem mais de momento.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amilcar j. Silva.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já enviei para mensagem privada o número de cliente

Olá, fiz a compra online de um telemóvel as prestações mas não enviaram-me  o email de confirmação do valor de entrada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LISSANDRA SANTOS

Quando é que nos enviou o formulário a solicitar a compra a prestações? 

Obrigada 

Bom dia,

Queria comprar um telemovel a prestaçoes ja tenho contrato a 6 meses com faturas liquidadas e na loja online depois de preencher tudo aparece um aviso que tem que ter conta a mais de 6 meses. A loja online esta com problemas? Alguem recentemente consegui a compr na lojs online?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Queria comprar um telemovel a prestaçoes ja tenho contrato a 6 meses com faturas liquidadas e na loja online depois de preencher tudo aparece um aviso que tem que ter conta a mais de 6 meses. A loja online esta com problemas? Alguem recentemente consegui a compr na lojs online?

Cumprimentos

Boa tarde, tem o débito direto ativo ? Fatura eletrónica ? verifique se reúne todas as condições exigidas:

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações

Bom dia,

Queria comprar um telemovel a prestaçoes ja tenho contrato a 6 meses com faturas liquidadas e na loja online depois de preencher tudo aparece um aviso que tem que ter conta a mais de 6 meses. A loja online esta com problemas? Alguem recentemente consegui a compr na lojs online?

Cumprimentos

Boa tarde, tem o débito direto ativo ? Fatura eletrónica ? verifique se reúne todas as condições exigidas:

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações


Grato pela resposta, tenho tudo o que menciona em cima mas no site da sempre o mesmo erro

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Queria comprar um telemovel a prestaçoes ja tenho contrato a 6 meses com faturas liquidadas e na loja online depois de preencher tudo aparece um aviso que tem que ter conta a mais de 6 meses. A loja online esta com problemas? Alguem recentemente consegui a compr na lojs online?

Cumprimentos

Boa tarde, tem o débito direto ativo ? Fatura eletrónica ? verifique se reúne todas as condições exigidas:

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações


Grato pela resposta, tenho tudo o que menciona em cima mas no site da sempre o mesmo erro

Está a fazer a compra num computador com o browser Google Chrome ? Se sim poderá ser alguma indisponibilidade momentânea, se o erro se mantiver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para @Fórum para que os moderadores possam analisar essa questão.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @antonio lopes loureiro

Recebemos a sua mensagem e vamos responder a mesma o mais breve possível. 

Pedimos desculpa pela demora. 
Obrigado

Comentário