Header

Serviço temporariamente indisponível.


Ora boas pessoal.

Estou a tentar entrar no router 3 dias “nova instalaçao dos equipamentos”, e está sempre a aparecer “Ocorreu um erroServiço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”

Como passo esse erro?


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VANDA MARIA FERREIRA RAPOSO,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu pacote associado à Área de Cliente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Só estou a tentar ajudar. Pode ser algo relacionado com a área de cliente não lhe sei dizer. convem contactar 16990.

Boa noite, Qual é o novo router que lhe instalaram ? Qual é o endereço com que está a tentar entrar ?parece ser problema na sua Área de Cliente; tem os seus serviços devidamente registados ? 

Estou a usar o endereço 192.168.1.1.

Quais os serviços que está a falar? 

 


o 192.168.1.1 está a funcionar por cabo de rede acabei de testar.

Configurações seria pelo aminhanet.nos.pt que necessita de um registo do serviço na sua área de cliente

Nao me diga :O 
Talvez essa imagem o ajuda...

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, não é possível aceder à página interna do router se não tiver os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente. Para aceder a https://aminhanet.nos.pt/ use o username e password da Área de Cliente NOS.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, não é possível aceder à página interna do router se não tiver os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente. Para aceder a aminhanet.nos.pt use o username e password da Área de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, Qual é o novo router que lhe instalaram ? Qual é o endereço com que está a tentar entrar ?parece ser problema na sua Área de Cliente; tem os seus serviços devidamente registados ? 

Estou a usar o endereço 192.168.1.1.

Quais os serviços que está a falar? 

 


o 192.168.1.1 está a funcionar por cabo de rede acabei de testar.

Configurações seria pelo aminhanet.nos.pt que necessita de um registo do serviço na sua área de cliente

Boa noite, Qual é o novo router que lhe instalaram ? Qual é o endereço com que está a tentar entrar ?parece ser problema na sua Área de Cliente; tem os seus serviços devidamente registados ? 

Estou a usar o endereço 192.168.1.1.

Quais os serviços que está a falar? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, Qual é o novo router que lhe instalaram ? Qual é o endereço com que está a tentar entrar ?parece ser problema na sua Área de Cliente; tem os seus serviços devidamente registados ? 

Comentário