Header
Pergunta

Serviço de má qualidade , apoio ao cliente pior que o próprio serviço


Boa tarde.

 

Tenho um serviço de internet contratado de 500Megas (Megas ?? Ainda estou para saber que unidade de medida é esta). Acontece que o serviço que tenho contratado não mantém a qualidade ao longo do tempo, sendo que por diversas vezes é interrompido ou processa-se a velocidades bem abaixo do contratado. Perante esta situação entrei em contacto com o apoio ao cliente (16990) no qual estive 10 minutos a espera. Ao ser atendida a chamada dizem me que estão com o sistema em baixo que o melhor que podem fazer a passar a chamada para asssitencia tecnica. Depois de 30 minutos em espera resolvi desligar.

Em seguida acedi ao site da NOS para perceber qual o numero da assistencia tecnica indicado para o meu caso. Vi que havia um numero para o serviço de internet. Ao ser atendida a minha chamada (Depois de 5 minutos em espera) dizem que deviam ter ligado para o numero em que diz “Pacotes com Televisão” mas que iam reencaminhar a chamada para assistencia tecnica. Ao ser atendido pela assistencia tecnica dizem que o sistema está em baixo e logo assim que recuperem o sistema iriam entrar em contacto comigo. 

Em suma, gastei 4,5€ em chamadas ao tentar resolver um problema de fraca qualidade de serviço que acabou por não ficar resolvido nem sequer ter sido feito um diagnostico. Ao reclamar ao operador sobre este facto este diz me para ligar para a facturação o desconto do valor das chamadas.

A certa altura parece que estou a negociar num “Bazar marroquino” , então eu contrato um serviço e ao aceder ao apoio desse serviço ( QUE DEVIA FAZER PARTE DO CONTRATO) tenho que pagar com a agravante de a reclamação se dever a fraca qualidade do serviço contratado e para reaver o valor da chamada eu é que tenho de pedir para me retirarem o custo. Será que com tanto avanço tecnológico não conseguem retirar os custos das chamadas de apoio ao cliente nas situações em que a responsabilidade é vossa. Claro que a resposta é sim. Mas mais uma vez tal como nas velocidades anunciadas (MEGAS kkkkk) assim como noutras questões a postura da NOS é absolutamente lamentavel. 

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se estão com o sistema informático em baixo não lhe podem creditar no momento. Tentamos um pouco mais tarde.

A opção correta é 16990 opção 3 de avarias e penso que seja 3 novamente de internet

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Relativamente ao custo das chamadas efectuadas, a moderação do Fórum poderá ajudar a resolver, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

José Rodrigues qual foi o intuíto do printscreen?

Eu sei que para obter suporte para um serviço que pago mensalmente tenho que pagar cerca de 4 a 5% dessa mensalidade cada vez que preciso entrar em contacto com a entidade que me presta o serviço.

É surreal mas é verdade.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HUGOMAF, @Guimas e @Jose Rodrigues

@HUGOMAF, desde já, lamentamos a demora e o transtorno causado. :sweat:

Vamos ajudá-lo da melhor forma. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário