Header
Pergunta

rescisao de contrato justa causa


boas ja pedi rescisao de contrato por justa causa,tenho servico parabolica pelo preco de fibra porque quando fiz contrato era para fibra depois viram que nao tinham,meteu se parabolica para tentar resolver mas nunca funcionou assistencia tecnica disse que nada podiam fazer depois de reiniciar o ruter varias vezes pediram me 2 dias para os tecnicos verificarem porque a velocidade nesta zona e tao baixa ou nula ate agora nao obeti resposta a mais de 2 semanas aguardo a vossa resposta


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

boas ja pedi rescisao de contrato por justa causa,tenho servico parabolica pelo preco de fibra porque quando fiz contrato era para fibra depois viram que nao tinham,meteu se parabolica para tentar resolver mas nunca funcionou assistencia tecnica disse que nada podiam fazer depois de reiniciar o ruter varias vezes pediram me 2 dias para os tecnicos verificarem porque a velocidade nesta zona e tao baixa ou nula ate agora nao obeti resposta a mais de 2 semanas aguardo a vossa resposta

Bom dia @Miguel dos Santos tourao envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar a situação que reporta,  poderem ajudar e aguarde ser contactado.

Reputação 3

boas ja pedi rescisao de contrato por justa causa,tenho servico parabolica pelo preco de fibra porque quando fiz contrato era para fibra depois viram que nao tinham,meteu se parabolica para tentar resolver mas nunca funcionou assistencia tecnica disse que nada podiam fazer depois de reiniciar o ruter varias vezes pediram me 2 dias para os tecnicos verificarem porque a velocidade nesta zona e tao baixa ou nula ate agora nao obeti resposta a mais de 2 semanas aguardo a vossa resposta

Quando fez o contrato de fibra mudaram para parabólica, tinha a possibilidade de cancelar o contrato sem custos, agora é mais complicado, até porque assumo que lhe foi dado outro contrato com as novas condições que aceitou.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel dos Santos tourao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

a opcao da parabolica   era que funcionasse porque tinham o sinal todo,mas nao tendo sinal e nao funcionzando tem que anular o contrato de 40 megas de velocidade nao passa de 3mb,nao se consuegue sequer trabalhar

Comentário