Header
Pergunta

Recuperar número antigo de outra rede e pedir portabilidade


Existe um número antigo que gostaria de reactivar. O mesmo pertencia a outra rede e tanto quanto percebi não está atríbuido de momento. 

É possivel reactivar e pedir portabilidade à NOS?

obrigado


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Maria Inocência Pereira.

@Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que solicite previamente os códigos de portabilidade ao seu operador atual.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @BAC,

Podemos sempre pedir a portabilidade do número à outra operadora, basta que preencha este formulário, aqui.

Poderá confirmar se o número ainda está disponível, contactando a outra operadora.

Obrigada

Pretendo cancelar o meu serviço telemóvel pós-pago Meo e aderir a outra operadora, em princípio a Nos ou Woo (ainda vou ponderar entre os tarifários).

Se cancelar o serviço, o número ficará cancelado. Tenho o direito de poder recuperar esse meu número no prazo de 90 dias, nas seguintes situações:

-na mesma operadora

-através de pedido de portabilidade

Estou certa?

Acho que convém ver isso junta da sua operadora atual… 

porque é que pretende cancelar antes de mudar de operador? 

Pode pedir já os códigos de porabilidade e depois portar o número para outro operador e o seu contrato atual fica cancelado…

um bem haja 

Reputação 5
Crachá

Olá @BAC,

Podemos sempre pedir a portabilidade do número à outra operadora, basta que preencha este formulário, aqui.

Poderá confirmar se o número ainda está disponível, contactando a outra operadora.

Obrigada

Pretendo cancelar o meu serviço telemóvel pós-pago Meo e aderir a outra operadora, em princípio a Nos ou Woo (ainda vou ponderar entre os tarifários).

Se cancelar o serviço, o número ficará cancelado. Tenho o direito de poder recuperar esse meu número no prazo de 90 dias, nas seguintes situações:

-na mesma operadora

-através de pedido de portabilidade

Estou certa?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BAC,

Podemos sempre pedir a portabilidade do número à outra operadora, basta que preencha este formulário, aqui.

Poderá confirmar se o número ainda está disponível, contactando a outra operadora.

Obrigada

Comentário