Exmos. Senhores,
Estou desde o dia 9 de Dezembro à espera que o departamento técnico, que não responde às várias tentativas por parte do departamento comercial, finalize o trabalho inicial e entregue o equipamento em falta.
Comercialmente foi-me prometido um serviço rápido em que ficaria com uma central telefónica com 4 telefones, Internet em toda a loja.
Por parte do técnico que aqui esteve e nunca mais foi visto e ninguém consegue que o mesmo ou outro colega seu, venha terminar a instalação e entregar o equipamento em falta, um telefone de secretária avançado que irá receber e encaminhar todas as comunicações na loja. Foi-me por ele prometido que viria no dia seguinte terminar o trabalho e entregar o equipamento em falta. Volto a referir, a loja NOS no shopping Guia tem feito de tudo diariamente para amenizar toda esta questão.
O técnico ainda antes de se ir embora referiu que a nossa empresa teria que adquirir um switch para a conexão dos restantes cabos de rede. Que switch? Quantas portas? Que largura de banda? Não era a NOS como tinha sido prometido que fornecia todo o equipamento para o fornecimento do serviço? O departamento comercial voltou a afirmar que Sim!
Três dos quatro telefones que estão contratados ( há um que ainda não foi entregue, é apenas o principal ), foram colocados no chão ( eu próprio coloquei-os em cima da caixa que os trazia para que não ficassem no chão ), o cabo de rede tem apenas 0,5mt não é possível colocá-los nas secretárias.
Tenho Internet apenas em metade da loja, quando foi prometido que ficaria com cobertura total, mesmo que houvesse necessidade de colocar um aparelho amplificador de sinal.
Como espera a NOS e o vosso referido departamento técnico, que a nossa empresa com porta aberta consiga numa maneira funcional trabalhar nestas condições?
Como referi à própria comercial, acho que não será possível mantermos uma relação de trabalho uma vez que a NOS, por parte do seu péssimo departamento técnico, não consegue fornecer o serviço que se propôs e que nos está a causar tremendas dificuldades.
Se não receber no imediato uma resposta com uma decisão de alguém responsável, seremos obrigados a rescindir o contracto unilateralmente com a vossa empresa por quebra contratual do fornecimento de serviços contratados.
Aguardo um contacto de vossa parte,
Cordialmente,