Header
Pergunta

Reclamação


Exmºs Senhores

Recebo faturas da NOS sem ter formalizado qualquer contrato, sem  me ter sido instalado qualquer equipamento na minha residência. Sou cliente, desde longa data, de um serviço da concorrência. Como proceder  para acabar de vez com esta situação desagradável?  Já enviei mail , mas nada. A ameaça de corte de serviço subsiste, mas também não passam a vias de facto, porque senão percebiam que não há nada para cortar. Obrigada.

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Exmºs Senhores

Recebo faturas da NOS sem ter formalizado qualquer contrato, sem  me ter sido instalado qualquer equipamento na minha residência. Sou cliente, desde longa data, de um serviço da concorrência. Como proceder  para acabar de vez com esta situação desagradável?  Já enviei mail , mas nada. A ameaça de corte de serviço subsiste, mas também não passam a vias de facto, porque senão percebiam que não há nada para cortar. Obrigada.

 

Boa noite @Maria Teresa da Gama Marques essa situação está a ocorrer desde quando ? Não teve nenhum contato de um comercial da NOS que abusivamente tivesse dado como certa a sua adesão ? A fatura é mesmo da NOS ? Tem o seu numero de contribuinte; ou Cartão de Cidadão ?  De qualquer maneira não havendo instalação de equipamentos, não parece que possa haver uma fatura, por mensagem privada passe os seus dados à moderação do @Fórum para que seja possível aos moderadores esclarecer essa questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,
Lamentamos o tran@Maria Teresa da Gama Marques.Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário