Header

Reclamação


Após vários contactos na linha de apoio ao cliente, e outras, venho aqui expor uma reclamação. Fui contactada por uma colaboradora vossa, no dia 6 julho, a oferecer um pacote onde incluísse os meus 2 números de telemóvel da Vodafone. Expliquei que ainda estava no período de fidelização e que não poderia aceitar. A sr.ª disse-me que não havia esse problema, visto a Nos e a Vodafone serem agora parceiros ao nível da rede de telecomunicações, e que as próprias operadores geriam estas situações entre si sem penalizações para o cliente. Com esta explicação, aceitei. Quase no final do mesmo mês, após os 14 dias para poder anular esta altercação sem penalizações com a Nos, a Vodafone contacta-me a alertar para os custos por terminar a fidelização antes do prazo. E foi aqui que me apercebi da fraude que a vossa colaborador que fez acreditar! Desde então que estive em contacto várias vezes na linha de apoio, conseguindo cancelar a portabilidade dos números. Na Vodafone o meu contrato continua igual, já na Nos, mesmo sem o avanço do que foi contratado, alteraram o período de fidelização e hoje vêm aumentando fatura com um valor mais elevado do que era habitual. Apenas solicito, o que já solicitei anteriormente por contacto telefónico e em loja, que haja continuação do contrato que até então tinha (e com o mesmo valor) e que reponham o período de fidelização a terminar a 13 de maio de 2022, como estava até ao início do mês de julho. Uma cliente sempre fiel há mais de 10anos, apenas pede o que é justo depois de lhe terem mentido!

Ficarei a aguardar…

 


3 Comentários

NIF XXXXXXX

 

Reputação 7
Crachá +5

NIF xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Boa noite, uma vez que a moderação trabalha a partir do perfil @Fórum é conveniente que envie para aí o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam atender e satisfazer o seu pedido. Um moderador removerá do seu comentário o seu NIF que por ser um dado pessoal não deve ser público.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @verónica catarro,

Vamos ajudar.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário