Header
Pergunta

Reclamação


Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Filipe Pereira Vilhena,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Ocultámos o seu email e número de telemóvel no post, para proteção dos seus dados.

Entretanto já conseguiu fazer o pagamento?

O serviço deverá ser restabelecido após entrada do pagamento.

Caso continue sem acesso, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada

Boa tarde

Sou cliente NOS cxxxxxxxx e estou extremamente descontente com os serviços de rede telefonica nas últimas semanas! É uma VERGONHA!

Eu e a minha mulher estamos em teletrabalho e por variadissimas vezes as chamadas estão sempre a cair e não conseguimos fazer ou receber chamadas! é impossivel trabalhar desta forma!

Liguei no Domingo dia 14FEV a reportar esta situação e arranjaram uma desculpa para me despachar. Liguei ontem 17FEV por volta das 19H e disseram que o problema ia ser anlisado pelos técmicos e iria ser contactado (MSG ou telefone) no tempo máximo de 2Horas, inclusive até me disseram a hora máxima (21h33) e até hoje às 11h00...nada! Hora em voltei a ligar para linha assistência, até porque me voltou acontecer o mesmo problema! e depois de alguma espera, disseram-me que os técnicos iriam contactar-me, iriam reforçar novamente a solicitação! estive numa chamada em espera para marcar uma consulta e após 5 minutos a chamada caiu! ISTO É IMPOSSIVEL!

Inclusive a própria chamada para a NOS caiu uma vez!

PAGO MAIS de 100€ por mês e pretendo ser bem servido nos serviços que pago!

Ninguém me dá resposta e isto é desesperante!

VOU Fazer queixa na DECO e na ANACOM, para que fique registado, Irei tomar agora as diligências necessárias para a cessação do contrato, até porque neste momento não tenho fidelização!

Isto é insustentável!

Helder

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Helder Varandas,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Ocultámos o seu número de cliente do comentário, para proteger os seus dados.

Obrigada

Fiz uma mudança de tarifario que deveria ser ativado em 24 horas , passado este tempo e o serviço não ficar ativo entrei em contato com o serviço cliente, depois de várias ligações e horas de espera continuo sem acesso ao novo plano que comprei. Soube de alguns erros básicos como: quem fez o atendimento para a mudança de tarifário esqueceu de colocar o nome do novo tarifário(?????) e outros detalhes que não deveriam ocorrer. Depois esperar o tempo recomendado e fazer o procedimento indicado pelo sr. Bruno Soares, de desligar e religar o portátil, continuo sem acesso. Fiz outra chamada e fui atendida pela sra. Ines Moreira, que de forma muito desagradável e gosseira disse que eu deveria esperar mais 24 horas e nada mais! É muito fácil resolver um problema dessa forma: o cliente que espere! 

Gostaria de saber se não existe penalização quando a empresa não cumpre o prazo. pois para o cliente existe.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maria Regina Saraiva da Silva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Muito boa tarde!

No início do mês de junho fui contactada pela NOS no sentido de mudar de operadora uma vez que estava a chegar ao fim o período de exclusividade que mantinha com a concorrência.

Uma vez que a NOS cobria as minhas atuais ofertas/condições e preço, e uma vez que já tinha sido cliente NOS, decidi mudar.

Depois de alguma insistência por parte da NOS, a instalação foi feita a 26 de junho embora tenha alertado para o facto de achar que estávamos a avançar rápido demais tendo em conta que ainda era cliente MEO e que eu não queria ter de pagar faturas em duplicado.

Fui tranquilizada, pela minha nova gestora de cliente, que me pediu que enviasse por mail a última fatura da MEO para que a área da faturação pudesse tratar desta questão.

Enviei toda a documentação solicitada, por email, no dia 28 de junho.

No dia 13 de julho fui contactada pela MEO a dizer que a documentação que tinham recebido tinha chegado em más condições e que tinha de me dirigir a uma loja para tratarmos do assunto. Fui lá nesse mesmo dia e qual não é o meu espanto tenho conhecimento que a NOS só enviou o pedido de cancelamento a 7 de julho. Mais de uma semana depois de eu ter enviado tudo o que me pediram.

Resumindo:

  • 17 de julho pago fatura da MEO no valor de 64 euros
  • 19 de julho pago fatura da NOS no valor de 34, 19 euros
  • Tive de me deslocar pessoalmente para tratar daquilo que a NOS deveria ter feito a tempo
  • Tive de ligar quase um mês depois para me ativarem os canais TVcine (condição que eu trazia da MEO e que a NOS agora só oferece durante um ano) coisa que a minha gestora de cliente não tratou
  • Tive problemas na segunda box e fui eu que tive de ligar para resolver porque me aconselharam a ser eu a tratar
  • O cartão da NOS não está ativo, e já devia
  • Disseram que tinha 15 gb no telefone para as redes sociais e não consigo visualizar esta oferta em lado nenhum.

Para ajudar à festa recebo carta da MEO no dia 23 de julho a dizer que o serviço da MEO só vai ser cancelado no dia 26 de agosto e que a faturação vai ocorrer até essa data.

Tenho contactado com a minha gestora de conta desde o início que disse que ia tratar do assunto e até agora nada aconteceu.

Pretendo saber, face ao que acabei de expor, de que forma a NOS está a pensar em resolver a minha situação.

Estou na eminência de ter de pagar novamente duas faturas. Como é que a NOS vai resolver esta questão?

 

Muito obrigada e até breve.

Cumprimentos,

Patrícia

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Patuka,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário