Pergunta

Reclamação


Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.


3 Comentários

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Olá @Luis Filipe Pereira Vilhena,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Ocultámos o seu email e número de telemóvel no post, para proteção dos seus dados.

Entretanto já conseguiu fazer o pagamento?

O serviço deverá ser restabelecido após entrada do pagamento.

Caso continue sem acesso, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada

Boa tarde

Sou cliente NOS cxxxxxxxx e estou extremamente descontente com os serviços de rede telefonica nas últimas semanas! É uma VERGONHA!

Eu e a minha mulher estamos em teletrabalho e por variadissimas vezes as chamadas estão sempre a cair e não conseguimos fazer ou receber chamadas! é impossivel trabalhar desta forma!

Liguei no Domingo dia 14FEV a reportar esta situação e arranjaram uma desculpa para me despachar. Liguei ontem 17FEV por volta das 19H e disseram que o problema ia ser anlisado pelos técmicos e iria ser contactado (MSG ou telefone) no tempo máximo de 2Horas, inclusive até me disseram a hora máxima (21h33) e até hoje às 11h00...nada! Hora em voltei a ligar para linha assistência, até porque me voltou acontecer o mesmo problema! e depois de alguma espera, disseram-me que os técnicos iriam contactar-me, iriam reforçar novamente a solicitação! estive numa chamada em espera para marcar uma consulta e após 5 minutos a chamada caiu! ISTO É IMPOSSIVEL!

Inclusive a própria chamada para a NOS caiu uma vez!

PAGO MAIS de 100€ por mês e pretendo ser bem servido nos serviços que pago!

Ninguém me dá resposta e isto é desesperante!

VOU Fazer queixa na DECO e na ANACOM, para que fique registado, Irei tomar agora as diligências necessárias para a cessação do contrato, até porque neste momento não tenho fidelização!

Isto é insustentável!

Helder

Reputação 7
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Olá @Helder Varandas,

Lamentamos a demora na resposta.

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Obrigada

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