Header

Quero cancelar o meu serviço da NOS dentro da fidelização.


Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.


65 Comentários

Boa tarde. Infelizmente tenho de recorrer aqui visto que ninguém na NOS, (seja LOJA ou LINHA DE APOIO), me tratam do cancelamento dos serviços. Ja pedi á duas semanas e ate agora nada fizeram, dizem que esta em analise e nada mais... o que é certo é que continuam a debitar e eu sem usar qualquer serviço pois ja nao estou nessa morada… Acho uma falta de respeito da NOS para com os seus atuais clientes, ninguém quer saber e ainda por cima dizem que não há contactos que me possam fornecer para resolver esta situação. É necessário ir para a Anacom, ou agir judicialmente para resolverem algo tao simples? Espero que alguem me contate com urgência pois nao vou pagar mais nenhuma factura por irresponsabilidade vossa. Voces tem as chamadas gravadas e eu tenho a data das mesmas para exigir, caso seja necessário.

Reputação 7
Crachá +5

@Thales Lopes Boa tarde, para cancelar o seu contrato estando fora do periodo de fidelização, pode fazer esse PEDIDO através da sua Área de Cliente, ou pode dirigir-se a uma loja NOS e preencher e entregar o Formulário de Denúncia https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf Em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum  e aceite a ajuda que os moderadores lhe podem proporcionar nesse processo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Thales Lopes

Olá @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Thales Lopes, queremos ajudá-lo! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Quero rescindir o contrato com a NOS, pois com isto da pandemia e estando desempregado estou a ver se tenho poucas faturas ao final do mês. Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização. Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Boa noite, a moderação do Fórum  está disponível para o ajudar nessa situação, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar as circunstâncias em que é feito o seu pedido e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CristianoC,

Siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

Obrigada

Reputação 1

Também quero rescindir o meu contracto, visto que a NOS não me está a prestar o serviço devidamente.

Já mencionei noutros pontos do fórum, mensagem privada, e continuo a aguardar que me contactem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daikoni,

Lamentamos a demora.

Já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Eu Artur Simões. Olá quero rescindir o meu contracto, por não estar a utilizar os serviços desde 30-11-2019 e de ter entregado a casa ao senhorio (Era segunda habitação). Já passaram estes meses todos continuo a pagar a fatura mensalmente. Agradecia que me informassem para onde devo entregar a aparelhagem.  

Agradecia mais informações

Reputação 7
Crachá +5

Eu Artur Simões. Olá quero rescindir o meu contracto, por não estar a utilizar os serviços desde 30-11-2019 e de ter entregado a casa ao senhorio (Era segunda habitação). Já passaram estes meses todos continuo a pagar a fatura mensalmente. Agradecia que me informassem para onde devo entregar a aparelhagem.  

Agradecia mais informações

Boa tarde, pode entregar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS numa loja NOS assim como os equipamentos, ou, em alternativa, aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Artusimo,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Já enviei os dados e fiz o pedido por a loja do Montijo.

 

bom dia,

 para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?

Reputação 7
Crachá +5

bom dia,

 para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?

Bom dia, pode entregar o Formulário de Denúncia  Formulário de Denúncia NOS Numa loja NOS, pode fazer o pedido online através da sua Área de Cliente, ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Por correio 

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

bom dia,

 para que endereço de e-mail poderei enviar o pedido de cançelamento do contrato?

Bom dia, pode entregar o Formulário de Denúncia  Formulário de Denúncia NOS Numa loja NOS, pode fazer o pedido online através da sua Área de Cliente, ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Por correio 

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

muito obrigada pela informaçao

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorgeInocencio,

Se preferir, em alternativa, 

envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

boa tarde

Que coisidencias….

 Foi contatado pela NOS com uma campanha para clientes, falei com uma pessoa que me pareceu ate bastante profissional, pedi ao mesmo que voltasse a ligar me mais tarde para lhe dar a confirmação, no entanto estou á espera do retorno da chamada e até á data de hoje nada, e já la vão 2 dias, depois admiram se de perder clientes que no meu caso está prestes acabar a fidelização.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorgeInocencio

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Nº cliente

CXXXXXXXX

Não há restrições relativamente ao horário.

 

 

Cumprimentos

//Jorge Inocencio

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Nº cliente

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não há restrições relativamente ao horário.

 

 

Cumprimentos

//Jorge Inocencio

Bom dia @jorgeInocencio conforme pedido feito pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente NOS deve ser enviado para o @Fórum por mensagem privada. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorgeInocencio,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Ola,
Quero rescindir o contrato com a NOS, pois nao vivo mais em Portugal e nao tenho interesse em manter o serviço ativo. Nao consegui cancelar atraves da loja, telefone de atendimento e carta registrada.
Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização.

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Ola,
Quero rescindir o contrato com a NOS, pois nao vivo mais em Portugal e nao tenho interesse em manter o serviço ativo. Nao consegui cancelar atraves da loja, telefone de atendimento e carta registrada.
Gostaria de saber como posso rescindir o contrato mas sem penalização.

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Bom dia, quem poderá ajudar é a moderação do Fórum, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luiz Assef,

Olá @Jose Rodrigues

@Luiz Assef, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Bom dia,

Lamento ter que utilizar este Fórum para este fim, mas não existe nenhum endereço de e-mail disponível para enviar uma reclamação, nem mesmo na App.

Ontem, após contacto telefónico com a linha de poio ao Cliente para solicitar a visita de um técnico devido ao aquecimento anormal da BOX, fui informada que teria de me deslocar a uma loja NOS para proceder à substituição. Não consigo compreender este procedimento, pago um serviço que inclui assistência técnica e o Cliente é que tem de desmontar a BOX, ir à loja e montar a BOX novamente?? O Cliente paga para fazer o trabalho que é da responsabilidade da NOS? O Cliente é obrigada a ter conhecimentos técnicos para o fazer??

Para além disso, a arrogância com a que a operadora tratou este pedido é inaceitável, quando pedi para falar com o superior disse-me que o mesmo iria contactar-me “dentro de duas horas”...até agora, nada.

Pelo exposto, solicito informação sobre quais os procedimentos necessários para efetivar o cancelamento do serviço e consequente devolução do respetivo equipamento.

Marina Vieira

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MarinaAFVieira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, queremos ajudar.

Obrigada

Comentário