Respondido

Pilotos Nos

Reputação 3
Crachá +1
Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 Agosto 2019, 20:32

Cá em casa, o titular tem 60 anos e é a minha mãe. Eu tenho 19 e não sou o titular. Vivo na ilha da madeira. Pelo que vejo é só para titulares entre os 24 e 45 anos. Então não é possível, pois não? E mais uma questão: Um piloto Nos só é piloto para testar um produto ou serviço e depois deixa de o ser ou é sempre piloto enquanto for cliente? E isso implica fidelização?

Não é esse link é o ultimo que enviei e o que a moderadora @Ana P. tem no cometário dela. Não tem nada a ver com fidelização. As condições só se ficarão a saber depois de Os Pilotos NÓS aceitarem a sua candidatura.
Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.
Boa tarde, o primeiro passo a dar para ser Piloto NOS é inscrever-se. Se reunir as condições, se for elegível, será notificado. https://forum.nos.pt/novidades-16/quer-ser-piloto-da-nos-veja-aqui-como-pode-participar-10173
Reputação 7
Crachá +6
Olá @carlosnosbenfica36 e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@carlosnosbenfica36 , o @Jose Rodrigues deu-lhe uma ótima referência 🤗! Saiba mais informações neste tópico.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.Boa tarde, o primeiro passo a dar para ser Piloto NOS é inscrever-se. Se reunir as condições, se for elegível, será notificado. https://forum.nos.pt/novidades-16/quer-ser-piloto-da-nos-veja-aqui-como-pode-participar-10173

A ultima oferta publicada é mais recente, é este o link: https://forum.nos.pt/novidades-16/venha-testar-os-nossos-produtos-em-primeira-mao-quer-ser-piloto-da-nos-11276
Reputação 3
Crachá +1
Cá em casa, o titular tem 60 anos e é a minha mãe. Eu tenho 19 e não sou o titular. Vivo na ilha da madeira. Pelo que vejo é só para titulares entre os 24 e 45 anos. Então não é possível, pois não? E mais uma questão: Um piloto Nos só é piloto para testar um produto ou serviço e depois deixa de o ser ou é sempre piloto enquanto for cliente? E isso implica fidelização?
Reputação 7
Crachá +5
Não é esse link é o ultimo que enviei e o que a moderadora @Ana P. tem no cometário dela. Não tem nada a ver com fidelização. As condições só se ficarão a saber depois de Os Pilotos NÓS aceitarem a sua candidatura.
Reputação 3
Crachá +1
Muito obrigado pelos esclarecimentos.

Bom dia, hoje vêm cá instalar os plume, visto ter sido escolhido para piloto, porém até à data ninguém enviou manuais, ninguém me disse benefícios, nada de nada, pergunto eu é normal? Pergunta retórica, porque sei que não é normal? Estou indeciso se deixo instalar algo, visto que até ao momento só me ligaram a dizer que fui escolhido para cliente piloto e a instalação será feito dia X, que é hoje, mas não tenho mais nenhuma informação.

Reputação 7
Crachá +5

@lindorfo oliveira Bom dia, não recebeu um Email dos Pilotos com as  condições ? Se sim, tem lá o email deles,  ponha-lhes as suas questões.

Não não recebi nada, só recebi o comprovativo da ficha onde acrescentaram mais os plume de resto zero.

Reputação 7
Crachá +5

@lindorfo oliveira Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que possam averiguar o que se passa e poderem informá-lo devidamente. Envie para o @Fórum 

Reputação 2

Já eu, enviaram-me um email a pedir os meus dados da Apple ID no dia 6 de Julho, para depois me virem instalarem a Box da Apple TV, enviei tudo no dia 7de Julho. Estive quase um  mês sem resposta, liguei no princípio de Agosto para a linha de pilotos nos, disseram que a campanha estava ativa na conta de cliente, mas que por lapso não agendaramo técnico, reportaram a situação e disseram para aguardar, passado uma semana liguei eu e disseram que estava em análise, no dia seguinte o mesmo que falou comigo no princípio de Agosto disse que foi um erro informático e por isso não agendaram automaticamente e que já não havia, nada a fazer, eu disse que a NOS ia ficar a  perder, pois estava disposto a dar as opiniões que fossem necessárias para contribuir para o melhoramento, o operador disse que eu tb ficaria a perder pois não iria ficar com a Box da Apple TV no final, e ele até teve razão pois são perto de 200€ que eu fiquei a perder. Resolvi ligar de novo para a linha piloto nos e expliquei a situação toda, o que me disseram foi que eu não tinha nada na minha ficha a dizer que eu estava no programa de Teste piloto para a Apple TV, aí eu disse : explique-me então, como é que ontem me disseram nesta linha que eu estava no Pet da Apple TV, programa delta e hoje já não estou. O senhor disse que não havia nada a fazer. Liguei para o 16990 para reclamar, mandaram-me apresentar reclamação no auditor Nos e já estou há 48h á espera de resposta, quando eles dizem que o prazo para entrarem em contacto são 24h, já passou mais do dobro e ninguém liga, como sempre fazem..

Já eu, enviaram-me um email a pedir os meus dados da Apple ID no dia 6 de Julho, para depois me virem instalarem a Box da Apple TV, enviei tudo no dia 7de Julho. Estive quase um  mês sem resposta, liguei no princípio de Agosto para a linha de pilotos nos, disseram que a campanha estava ativa na conta de cliente, mas que por lapso não agendaramo técnico, reportaram a situação e disseram para aguardar, passado uma semana liguei eu e disseram que estava em análise, no dia seguinte o mesmo que falou comigo no princípio de Agosto disse que foi um erro informático e por isso não agendaram automaticamente e que já não havia, nada a fazer, eu disse que a NOS ia ficar a  perder, pois estava disposto a dar as opiniões que fossem necessárias para contribuir para o melhoramento, o operador disse que eu tb ficaria a perder pois não iria ficar com a Box da Apple TV no final, e ele até teve razão pois são perto de 200€ que eu fiquei a perder. Resolvi ligar de novo para a linha piloto nos e expliquei a situação toda, o que me disseram foi que eu não tinha nada na minha ficha a dizer que eu estava no programa de Teste piloto para a Apple TV, aí eu disse : explique-me então, como é que ontem me disseram nesta linha que eu estava no Pet da Apple TV, programa delta e hoje já não estou. O senhor disse que não havia nada a fazer. Liguei para o 16990 para reclamar, mandaram-me apresentar reclamação no auditor Nos e já estou há 48h á espera de resposta, quando eles dizem que o prazo para entrarem em contacto são 24h, já passou mais do dobro e ninguém liga, como sempre fazem..

Esse episódio é surreal :/

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FPINTOTAG e @Daniel F Costa

@FPINTOTAG, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

Até hoje, continuo sem resposta após ter enviado mensagem privada com o Nif do titular. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FPINTOTAG

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A mensagem privada que nos enviou foi para o perfil @Fórum?

Obrigada 

Boa tarde, já sou cliente NOS há mais de 10 anos e perto de isso como piloto, a minha questão é, como ainda tenho a box iris que neste momento acho que já se encontra obsoleta e o router 4.0 da qual não estou lá muito satisfeito foi uma troca em que perdi qualidade. Queria saber como piloto se tenho direito a algum update dos equipamentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, já sou cliente NOS há mais de 10 anos e perto de isso como piloto, a minha questão é, como ainda tenho a box iris que neste momento acho que já se encontra obsoleta e o router 4.0 da qual não estou lá muito satisfeito foi uma troca em que perdi qualidade. Queria saber como piloto se tenho direito a algum update dos equipamentos.

Boa tarde, como cliente,  pode questionar a moderação do Fórum sobre essa possibilidade enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Horacio Gonçalves

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Comentário