Header

Óscares do Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +5


No 1º aniversário do Fórum queremos agradecer a todos os utilizadores que fizeram a nossa comunidade crescer, e destacar os que mais ajudaram outros utilizadores. Por isso, decidimos criar os Óscares do Fórum NOS. :D

Para começar, talvez a categoria mais importante dos nossos óscares... Os utilizadores com mais respostas marcadas como certas! E os nomeados são: (rufem os tambores)


M. Alexandre | C24XXXX201 | juli89 | Oscar7 | HASPT


Como sabem, a comunidade tem a possibilidade de deixar um like em todos os comentários do Fórum. Aqui estão os nomeados para o óscar de utilizador com mais likes:


dxnog | HASPT | juli89 | Oscar7 | Armindo Mateus


Para terminar, deixamos os nomeados para o óscar de utilizador com mais comentários:


dxnog | C24XXXX201 | juli89 | Oscar7 | HASPT


Deixamos também alguns exemplos de boas respostas dos nossos utilizadores:
Como desativar o Webtrend?


SMS - Histórico Online


MMS no pacote NOS 4


Como adquirir o telefone sem fios A10 da NOS?

Router a piscar cor de laranja

Como saber o meu número de telemóvel?

Como posso saber se o meu telemóvel está desbloqueado?

Obrigado a todos os nomeados e esperamos que continuem a ajudar a comunidade, e a partilhar os vossos conhecimentos! Comecem já a somar pontos para os óscares do 2º aniversário. 😉 Será que alguém vai “destronar” o HASPT? :)

Já viram os outros artigos? Um dia na vida de um moderador do Fórum NOS e Fórum NOS - 1 ano de dados.

E porque queremos que festejem connosco, fiquem atentos pois vamos ter novidades em breve. Sim, porque o Fórum NOS faz anos, mas as prendas são para vocês! 😉

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Sem duvidas que o utilizador @HASPT merece o Oscar, é uma pessoa sempre disponível para ajudar e demonstra ter bastantes conhecimentos.

Junto o meu voto ao vosso...PARABÉNS AO HASP 😉.

Abraço
Reputação 6
Crachá +1
Sem dúvida, o consenso é transversal, vertical a e oblíquo. Parabéns!

Aproveito para começar a desejar Votos de Boas Festas a todo o Fórum!
Reputação 7
Crachá +1
Parabéns, @HASPT! 😃
Reputação 4
Crachá
Parabens ao HASPT!
De facto os numeros nao mentem. é mesmo o utilizador mais ativo :)

parabens tambem à NOS pelo primeiro ano do fórum

Comentário