Header

Novidades NOS



Mostre a primeira mensagem

45 Comentários

@Jose Rodrigues gostava que desse fora de casa. Box AndroidTV NOWO e VODAFONE funciona fora de casa. MEO AppleTV funciona só dentro de casa. 

Reputação 7
Crachá +5

@CP001 Mas sendo uma box certamente deverá estar ligada à TV, as apps é que deverão ser móveis, penso eu, não conheço, não sei como funciona.

Já tenho Apple TV 4K e o serviço de televisão da NOS era só mesmo o que lhe faltava!

Adeus às boxes das operadoras. Ter tudo centralizado na Apple TV, da NOS às apps de streaming tipo Netflix, entre muitas outras (incluindo as dos serviços da Apple) é fantástico.

Parabéns à NOS por adotar a Apple TV! 

Será que dá para usar fora de casa? Ou só dá dentro? 

Já são conhecidas as novidades ? 

Já o @cdag   anunciou https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab2

Pacotes AppleTV estão no site desde ontem. Não sei se há mais novidades. 

Reputação 7
Crachá +5

Já tenho Apple TV 4K e o serviço de televisão da NOS era só mesmo o que lhe faltava!

Adeus às boxes das operadoras. Ter tudo centralizado na Apple TV, da NOS às apps de streaming tipo Netflix, entre muitas outras (incluindo as dos serviços da Apple) é fantástico.

Parabéns à NOS por adotar a Apple TV! 

Será que dá para usar fora de casa? Ou só dá dentro? 

Já são conhecidas as novidades ? 

Já tenho Apple TV 4K e o serviço de televisão da NOS era só mesmo o que lhe faltava!

Adeus às boxes das operadoras. Ter tudo centralizado na Apple TV, da NOS às apps de streaming tipo Netflix, entre muitas outras (incluindo as dos serviços da Apple) é fantástico.

Parabéns à NOS por adotar a Apple TV! 

Será que dá para usar fora de casa? Ou só dá dentro? 

Reputação 5
Crachá +1

Não me digam que vão aumentar o upload …… :grinning:

Ahahah! Para a NOS o upload como está chega e sobra :P
Se estivermos à espera do aumento de upload na NOS, mais vale esperarmos sentados (ainda por cima com a rede no estado em que está...).

O aumento de upload quase de certeza que só acontecerá quando começarem a sério a migração de HFC para FTTH. Até lá ficamos com uns míseros 20 MB de upload...

Reputação 7
Crachá +5

Algumas são manuais de routers que andavam por aí mas não apareciam no site?

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx

 

Os router’s v1 e v2 para rede HFC e o v3 para rede ftth é isso ?

Reputação 3
Crachá

Já tenho Apple TV 4K e o serviço de televisão da NOS era só mesmo o que lhe faltava!

Adeus às boxes das operadoras. Ter tudo centralizado na Apple TV, da NOS às apps de streaming tipo Netflix, entre muitas outras (incluindo as dos serviços da Apple) é fantástico.

Parabéns à NOS por adotar a Apple TV! 

O único problema que vejo para já e que pode afastar alguns mais antiquados é da AppleTV, que em geral não tem teclado numérico. Fora isso só vendo o bicho a funcionar.

OK no fundo é a UMA IPTV

No mesmo dia lançam a terceira box UMA e o terceiro GIGA router. Gostei do que vi!

 

Naturalmente presumo que um cliente que já tem uma AppleTV não tem de pagar 4.99. Seria impensável que fosse doutra maneira. 

 

E esta AppleTV que aparece nos pacotes do site deve estar sempre casada com um GIGA Router. Livrem-se de a instalar a clientes com routers de gerações anteriores! Não ia dar bom resultado, pois é um equipamento exigente.

 

Até acho que pode passar por aqui o futuro da empresa. Boxs já com provas dadas (e assim com menos problemas técnicos) e que são capazes de durar os mesmos 20 anos que durou a powerbox. 

Reputação 4
Crachá

Pronto, está visto que é a AppleTV. Já aparece nos pacotes no site. Enfim, tanta coisa para uma treta que quase ninguém quer saber.... 

Reputação 7
Crachá +1

Algumas são manuais de routers que andavam por aí mas não apareciam no site?

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx

 

Reputação 5
Crachá +1

 

Reputação 5
Crachá

Aposto no seguinte: criacao de uma categoria "campanhas" para subscrição de serviços premium/adicionais.

Alguma coisa que tenha a ver com Internet, espero... TV já está muito boa e é o forte da NOS. Na minha opinião, a NOS é de longe a melhor operadora em tudo, exceto Internet e rede móvel, sendo estes últimos razoavelmente maus e apenas com os mínimos assegurados. Há que o dizer. O modelo de negócio é a TV. Mas pronto não se pode ser bom em tudo...

Reputação 2

Deve ser a AppleTV, mas era bom aumentarem o upload nos pacotes...

Reputação 3

Aposto mais em pacotes com apple tv no plano em vez da box do costume.

Reputação 5
Crachá

Android TV era uma boa opção.

 

Outro router???? :thinking:

 

Reputação 3

Não me digam que vão aumentar o upload …… :grinning:

Comentário