Pergunta

Net sempre a falhar e o router sempre a desligar

Boa tarde,já tenho á alguns meses problemas com net o router desliga-se sozinho muitas vezes e a net também bloqueia agora com as aulas online é uma chatice! Já tentei ligar e estão sempre a dizer que dão mais cartões de tlm e querem mais dinheiro e nada de resolver o meu problema. Estou a pagar 71,00 € com 3 cartões e 200 mbs. Estou a pensar resdindir o contrato sem ter penalizações,posso fazer?

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Samuel Santos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ola bom dia venho por este meio tentar resolver a minha situação sem ter que me deslocar a loja, que é o seguinte a minha net de minuto a minuto vai abaixo, quero saber se posso resolver a minha situação por  este email ou se teem que enviar um tecnico obrigado.

Alguém viu esta  mensagem.?

Reputação 7
Crachá +2

Ola bom dia venho por este meio tentar resolver a minha situação sem ter que me deslocar a loja, que é o seguinte a minha net de minuto a minuto vai abaixo, quero saber se posso resolver a minha situação por  este email ou se teem que enviar um tecnico obrigado.

16990 para apoio técnico

Ola Guimas tudo bem . O meu telemovel é  da meo se ligar para o 16990 possivelmente irei pagar e bem ate me atenderem e resolverem o meu caso se ligar do telefone fixo a net vai abaixo . Por iso escolhi este meio.

Reputação 7
Crachá +2

Ola Guimas tudo bem . O meu telemovel é  da meo se ligar para o 16990 possivelmente irei pagar e bem ate me atenderem e resolverem o meu caso se ligar do telefone fixo a net vai abaixo . Por iso escolhi este meio.

ligue na mesma e peça o crédito da chamada enquanto está em chamada e tal é possivel.

Ok obrigado pela dica abraço. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Paulo Silva 1974, @Guimas 

Lamentamos a demora. Continua com quebras no serviço de internet? 

Obrigado.

Ola boa tarde João H. Infelizmente continuo com o mesmo problema com a net a falhar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Silva 1974,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Boa noite,

Desde mais ou menos ½ de Março que vos tenho contactado dando conta de que o meu serviço de internet via wi-fi não cumpre o expectado, tendo quebras constantes.

Já me deram todo o tipo de respostas: que me iriam enviar os power wifi sem custos adicionais, que estão sem sistema informático, já fizeram inúmeras atualizações e por fim que o meu serviço não é fibra, mas sim ADSL.

O que é facto é que nada de positivo acontece e o serviço continua na mediocridade habitual.

Conforme tenho relatado via telefónica, estou em teletrabalho, como uma boa fatia dos trabalhadores portugueses, e tenho agendadas reuniões frequentes por Teams, Skype e Zoom. Tenho agendadas, porque na realidade com o serviço que me fornecem dificilmente tenho possibilidade sequer de participar!

A titulo particular pedi a um Engº Informático que analisasse o meu caso.

Verificado o apartamento, os obstáculos e o meu relato sobre a minha experiência com a Vodafone (muito positiva, apenas sem fibra na minha morada - motivo da troca de operador), concluiu que o problema tem de estar relacionado com o router (fraco).

Continuo a aguardar que me respondam a um contacto enviado na passada semana com este mesmo conteúdo, solicitando resolução da vossa parte.

Espero que através desta via, que é a da vossa preferência, atendam a questão e façam o encaminhamento necessário a.s.a.p.

Cumprimentos,

Susnaa Silva

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para que a moderação  possa ajudar envie o seu numero de cliente para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Susana Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Comentário