Header
Respondido

"Melhor resposta" e "Tópico terminado"


Reputação 1
Como e quem classifica "melhor resposta" e "tópico terminado"?
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 5 May 2018, 20:42

Ver pergunta inicial

8 Comentários

@Isabel Andrade, a classificaçao de melhor resposta pode se atribuida pelos autores do topico/pergunta ou pelos moderadores caso os autores nao o façam num determinado prazo.

Quanto a terminar os topicos, desconheço. Talvez se queira referir a arrumaçao do forum pelos moderadores em que estes movem as perguntas e comentarios de um determinado topico para outro mais antigo e sobre o mesmo assunto, com as consequencias que se conhecem de se perder o rasto aos comentarios que fazemos e de por vezes deixarmos de ser notificados de novos comentarios...
Reputação 1
@C24XXXX201 , mas no telemóvel só vejo as opções "like" e "citar". Não vejo opção marcar melhor resposta. Quanto ao 2° assunto, já vi alguns tópicos no forum a começar com a indicação [Terminado]. Se der, agradeço mais esclarecimentos. Obrigada!
@Isabel Andrade, a label [Terminado] é colocada pelos moderadores, nao como indicaçao de que deixa de ser possivel comentar esse topico (porque de facto é possivel continuar a comentar) mas sim como aviso de que ao assunto em causa estaria associado um espaço temporal, findo o qual, deixa de fazer sentido continuar a discutir/comentar. Exemplo: [Terminado] Black Friday na NOS!

Quanto a opçao "Melhor Resposta", creio que apenas esta visivel para os autores, em topicos que tiverem sido criados como "Pergunta". Nos topicos iniciados como "Discussão", nao fara tanto sentido...
Reputação 7
Crachá +5
@Isabel Andrade, o @C24XXXX201 respondeu corretamente às suas questões. 🙂
Obrigada pela ajuda, @C24XXXX201. 😳
Reputação 1
Obrigada @C24XXXX201 e @Carolina V.. Fiquei esclarecida. Agora a minha dúvida é: Por lapso carreguei "melhor resposta" num comentário meu... como é que se desativa?..é que não vejo a opção...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Isabel Andrade. :)

Podemos ajudar com essa situação. Quer "desmarcar" a sua resposta como a melhor?
Reputação 1
Olá @Carolina V., sim agradecia que ma desmarcasse, já que eu, pelo que percebi, não o posso fazer. Aliás, o meu comentário que marquei de melhor resposta é um pedido de esclarecimento. Quem deu a resposta certa foi o @C24XXXX201, pelo que devia ter marcado a dele.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Isabel Andrade.

Já alterámos e marcámos a resposta do @C24XXXX201 como a melhor. 😳 Sim, de facto, quando marca a resposta que mais ajudou como melhor, não é possível alterar sem a intervenção dos moderadores. Estamos sempre prontos a ajudar. 🙂

Comentário