Antes de tudo, começo por manifestar o meu total desagrado com a NOS!
Sou cliente há vários anos, e na semana passada mudei de casa, então quis fazer novo contrato com net e tv. Na sexta contactei os serviços para dar início ao processo. Tudo tratado, pacote escolhido, mas por algum motivo, penso que uma falha qualquer no sistema, bloqueava e a senhora que me estava atender, não consegui aceder aos agendamentos. Reforcei que era urgente, pois a viver sozinha, sem tv e net em casa, não é fácil nem agradável.
Ontem liguei por 3 vezes, para tentar falar com a senhora responsável, e não fui contactada.
Hoje, “contei a história da minha vida” não sei a quantos funcionários, e lá consegui falar com a senhora, que pelos vistos, ontem ninguém lhe transmitiu que aguardava o seu contacto.
Esta mesma senhora, muito prestável, continua a dizer-me que não conseguem aceder aos agendamentos, através da minha ficha, e a única solução que lhe era possível dar-me, era tentar fazer o contrato em nome de outra pessoa, para resolver esta questão, porque não sabiam o porquê de bloquear o processo em meu nome! Diz-me que já tinha passado a situação para os seus superiores, mas ainda não tinha qualquer resposta.
Ainda questionei se não era possível fazer uma marcação fictícia, ou se não tem meios de aceder às agendas os técnicos. Eu simplesmente queria agendar!!!
Como é possível, uma empresa como a NOS não ter meios para resolver uma questão tão simples??!!
Não têm um “génio informático” capaz de aceder às agendas e ver uma vaga disponível para uma instalação?!
Pedi-lhe para falar com alguém superior, e surreal, passavam a chamada de uns para outros, contei a história a mais 3 pessoas, e até que um senhor me diz que não era possível falar com ninguém superior para expôr a meu desagrado.
Teria que aguardar o contacto deles...
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicial