Header

Hall of Fame – Setembro 2019


Reputação 7
Crachá +6

Curioso para saber quem foram os utilizadores que vão para o nosso Hall of Fame, em setembro? :grinning:

Contribuíram com mais respostas marcadas como solução:

Receberam mais likes e o reconhecimento da comunidade:

A comunidade agradece a todos, marquem as soluções como respostas certas, a vossa participação é indispensável.

Saiba aqui como funciona o Hall of Fame e conheça os vencedores de agosto.

Quer pertencer ao nosso Hall of Fame? Continue a participar e a ajudar a comunidade. 😀


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @FRANCOISE CATHERINA MALLET,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. Por uma questão de privacidade, pedimos que não o partilhe publicamente.
Depois de ter tido contacto com a NOS varias horas ao telefone para resolver um assunto de fidelização, que disseram-me estar resolvido, ainda não està nada resolvido para mais eu falo muito pouco português.
Quando entreguei os aparelhos na NOS so me disseram que talvez tivesse de justificar a partida para o estrangeiro, mas como fazer?
Jà estive em contacto com alguém mas não consegui enviar o meu atestado de residencia no estrageiro porque envio da digitalização nunca fonciona.
Hoje recebi a ameaça de ir para tribunal assim vai a vida...
Se alguém pode ajudar eu estaria muito contente.
Para vender contratos tudo corre bem para resolver problemas é sempre complicado.
Atentamente obrigada pela ajuda.
Sra. Françoise Mallet

Meto o meu Numero de cliente Cxxxxxxxx parece que é preciso sempre
Reputação 7
Crachá +1
Obrigado 🙂

Comentário