Header

Hall of Fame – Julho 2021


Reputação 7
Crachá +2

Julho já terminou e chegou a hora de divulgar os utilizadores mais participativos do mês. :blush:

Os utilizadores que estão este mês no Hall of Fame, são…

 

Aqueles que contribuíram com mais respostas marcadas como solução:

@Guimas - 35

 

@Diogo N. - 25

 

@Jose Rodrigues - 19

 

Os que receberam mais likes e reconhecimento da comunidade:

@Guimas - 110

@Diogo N. - 91

@Diogo S. - 66

 

Agradecemos a participação de todos. Por favor, marquem as soluções como respostas certas. :wink:
Saiba aqui como funciona o Hall of Fame e consulte ainda os vencedores anteriores de Hall of Fame do Fórum NOS.
Quer pertencer ao nosso Hall of Fame? Continue a participar e a ajudar a comunidade :slight_smile: 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Augusto Fidalgo, desde já, lamentamos a situação que partilha connosco. 

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada. Vamos verificar a situação. 

Obrigada 

Sou o Augusto Pires Fidalgo cliente da Nós,  morador na Rua do Choupo, Lote 55,  5210-206, Miranda do Douro. Venho por este meio fazer uma reclamação acerca da operadora da Nós por desrespeito pelos clientes dos seus colaboradores que são uns incompetentes e mal educados.

Ontem dia 5 de agosto telefonei para à Nós para o departamento das avarias porque não conseguia aceder ao menu, não conseguia aceder aos programas passados, visto que muitas vezes não tenho tempo para os ver. Fui atendido por um operador que tentou solucionar o problema, mas sem sucesso. Informou-me que alguém iria entrar em contacto comigo. Hoje à tarde voltei a ligar,visto ninguém entrara em contacto comigo.. Novamente outro operador informou-me que alguém me iria contactar. Passado algum tempo entraram em  contacto comigo. Atendi e um indivíduo apresentou-se como como João Rodrigues. Faz-me algumas perguntas que eu respondi. A seguir mandou-me identificar alguns cabos da box e identificá-los  no router. Como não sou técnico, nem um entendido nessa área não consegui ajudá-lo. Então começou a barafustar. Eu tentei imensas vezes explicar-lhe que não conseguia por diversos motivos, mas não me deixava falar e nem me queria ouvir. No final disse-lhe que o melhor seria agendar um técnico. Respondeu-me que teria pagar 40 pela vinda do técnico. Durante toda a conversa foi petulante, mal educado, arrogante e prepotente. Esse senhor não tem as mínimas condições para se relacionar com os clientes Nós porque não tem capacidades, nem propensão para tal trabalho. Finalmente tive que desligar o telemóvel porque estava a ser gozado por alguém que não queria entender as minhas limitações, estando o tempo todo acicatar-me até que esgotou a minha paciência. Liguei outra vez para o departamento das avarias, fui atendido por uma senhora brasileira que me informou que ia agendar um técnico, mas que se a Nós não tivesse responsabilidade, pagaria 20 €, já não seria 40€. A honestidade desta empresa é tão grande que cada um diz valores diferentes. Os colaboradores demonstram realmente que estão capacitados e informados acerca das informações da empresa. Agora pergunto eu? Se existem problemas na box ou no router, o que tenho eu a ver com isso. Então tentaram solucionar o problema e não conseguiram, não seria eu a resolvê-lo . Hoje em dia ninguém quer responsabilidades, apenas querem o pagamento da factura. Estou realmente desiludido com esta operadora. Gostaria de ser ressarcido pelos dias que tenho falhas na televisão porque eu pago para ter um serviço de qualidade e não para ser insultado e culpado por algo que não me diz respeito. Tenho dito.

 

Reputação 6
Crachá +2

Parabéns @Diogo N. @Jose Rodrigues e @Guimas

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Já divulgámos aqui o Hall of Fame de julho :hugging:

Continue a ajudar a comunidade a sua participação é importante.

Comentário