Hall of Fame - Fevereiro


Reputação 7
Crachá +6

Ansioso por saber quem são os utilizadores em destaque no mês de fevereiro? Não espere mais, os utilizadores que estão no nosso Hall of Fame são…

Contribuíram com mais respostas marcadas como solução:

  • @Jose Rodrigues - 34
  • @Guimas - 9
  • @C24XXXX201 - 6

 

Receberam mais likes e o reconhecimento da comunidade:

  • @Jose Rodrigues - 59
  • @Guimas - 23
  • @marcolopes - 20

A comunidade agradece a todos, marquem as soluções como respostas certas, a vossa participação é indispensável.

Saiba aqui como funciona o Hall of Fame e veja ainda neste tópico os vencedores de janeiro.

Quer pertencer ao nosso Hall of Fame? Continue a participar e a ajudar a comunidade. :grinning:


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.
Há vários dias que o meu serviço de internet deixou de ter força para abrir determinadas fotografias, por exemplo, nas redes sociais. Também estou com dificuldades de acesso a determinados endereços. Poderá alguém dizer-me como proceder?
Obrigado.

Tópico errado!

Há dezenas, senão CENTENAS de tópicos sobre o assunto...

Boa noite.
Há vários dias que o meu serviço de internet deixou de ter força para abrir determinadas fotografias, por exemplo, nas redes sociais. Também estou com dificuldades de acesso a determinados endereços. Poderá alguém dizer-me como proceder?
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSÉ ABÍLIO PEREIRA COELHO

Está a aceder à internet via wi-fi ou através de cabo de rede? 

Boa tarde , desde o dia 2 de Março que tenho vindo a pedir a alteração de morada, podem ver nos registos que certamente teem , incompetência total é como posso classificar os vossos serviços, ja falei com algumas dezenas de operadores telefónicos vossos e ninguem resolve o problema, o que mais será preciso para me virem trocar a morada de instalação , recordo desde dia 2 que estou á espera e sem serviço de casa, espero que não me faturem estes dias , é uma vergonha o que se está a passar ainda para mais com esta situação de quarentena , acho que vou para as redes sociais divulgar o modo de operar da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tofigueiras

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Bom dia 

 

Sou Cliente de um pacote de telemóvel e internet empresarial. 

Trabalho por conta própria e sou o único empregado, derivado a esta calamidade  do Vírus Covid 19. Este mês vou ter dificuldade em pagar a minha fatura que vence amanhã por débito direto. 

A minha pergunta é se a podem dividir em 2 prestações para me dacilitar.

 

Desde já muito obrigado pela vossa atenção. 

 

Paulo Nobre 

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Nobre  Boa tarde, para saber se o que pretende é possível, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. e aguardar contacto.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Nobre.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário