Header
Destaque News

Fórum NOS atinge a marca de 75 000 utilizadores


Reputação 7
Crachá +2

O Fórum NOS chegou aos 75 000 utilizadores:tada::confetti_ball:

O nosso objetivo é criar um espaço dinâmico de entreajuda e de partilha de produtos e serviços NOS, onde todos os utilizadores podem participar, partilhar, questionar e ajudar a comunidade Fórum NOS.

Graças a si, conseguimos alcançar estes valores! O Fórum NOS agradece e espera continuar a crescer ao seu lado!  :hugging:

Num ano, com a sua ajuda, aumentámos o número de utilizadores inscritos no Fórum NOS para +25 000, com mais novidades em primeira mão, mais produtos e serviços, e mais conteúdos para si:wink:

Vamos continuar consigo a crescer e a acompanhar a comunidade nas suas curiosidades, necessidades e sugestões sobre os mais variados temas relacionados com a NOS.

 

21 000 tópicos e 159 000 comentários

O Fórum NOS conta com mais de 159 000 posts em mais de 21 000 tópicos distribuídos por 5 categorias diferentes:

Bem-vindo – Saiba como usar o Fórum NOS;

 

Produtos e Serviços – Encontre ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS;

 

APPs - Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net, NOS Cinemas NOS e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões;

 

Conta NOS – Saiba como gerir a sua conta de cliente NOS;

 

Entretenimento – Descubra as novidades e partilhe sugestões sobre tecnologia, cinema e eventos NOS.

 

Dispomos também de uma área dedicada a Destaques onde revelamos as novidades mais recentes com a comunidade. Destacamos ainda, mensalmente, no Hall of Fame, os utilizadores mais participativos e quais os principais contributos.

De forma a agradecer todo o envolvimento e apoio à comunidade, premiamos com 3 meses de serviços premium à escolha, os utilizadores mais ativos e que mais contribuíram para o crescimento do Fórum NOS nos últimos tempos, distribuídos pelas seguintes categorias:
 

Yottabyte

@Jose Rodrigues - 35 tópicos, 15828 comentários e 3627 likes
 

Zettabyte
@marcolopes - 30 tópicos, 2121 comentários e 1226 likes

@dxnog  - 15 tópicos, 1509 comentários e 1003 likes

@ricardojcm - 11 tópicos, 168 comentários e 95 likes


Exabyte
@CP001 - 12 tópicos, 316 comentários e 254 likes

@Renato Gomes - 5 tópicos, 307 comentários e 284 likes

@DanielS - 5 tópicos, 651 comentários e 216 likes

@AKRYL - 16 tópicos, 221 comentários e 53 likes

@Vaz - 6 tópicos, 425 comentários e 349 likes

@Armindo Mateus - 34 tópicos, 358 comentários e 484 likes


Petabyte
@Pedro Rios - 8 tópicos, 699 comentários e 628 likes

@Daniel Queiroz - 5 tópicos, 193 comentários e 295 likes


Terabyte
@Diogo S. - 4 tópicos, 1323 comentários e 1084 likes

@PuccaPlayer - 30 tópicos, 213 comentários e 66 likes


Megabyte
@Diogo N. - 1 tópicos, 1245 comentários e 558 likes


Kilobyte
@Guimas - 5429 comentários e 1495 likes

 

:exclamation:Mas há mais :exclamation:Celebre connosco a chegada aos 75 000 utilizadores e descubra as ofertas que temos para si.

Participe no passatempo e ganhe prémios com o Fórum NOS :wink:

 

Chegou até nós pela primeira vez? Venha conhecer-nos! 

O Fórum NOS é um canal de informação e apoio que dispõem de uma equipa de moderadores pronta ajudá-lo. 
Iremos interagir consigo para que possa conhecer toda a nossa comunidade, partilhando connosco as suas curiosidades, dificuldades e sugestões sobre os mais variados temas, relacionados com os produtos e serviços NOS.

Conheça as boas práticas e participe. :blush:
 

Ficou curioso? Venha conhecer-nos melhor aqui e ajude-nos a partilhar as novidades com toda a comunidade e clientes.:hugging:


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :wink:

O Fórum NOS chegou aos 75 000 utilizadores e queremos celebrar consigo. :confetti_ball:

Participe no passatempo e ganhe prémios com o Fórum NOS.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Inês B. 

“De forma a agradecer todo o envolvimento e apoio à comunidade, premiamos com 3 meses de serviços premium à escolha, os utilizadores mais ativos e que mais contribuíram para o crescimento do Fórum NOS nos últimos tempos, distribuídos pelas seguintes categorias:”
 

Agradeço desde já ao Fórum NOS esta oferta que premeia os utilizadores mais ativos que têm vindo a colaborar com o Fórum. 

A minha dúvida é:

3 meses de serviços premium à escolha

Pode-se escolher apenas 1 serviço ou vários ? 

Inclui canais de desporto ?

Inclui canais para adultos ? 

A escolha de cada um é, ou pode ser, comunicada por mensagem privada ? 

Desta forma, todos os contemplados ficarão desde já a saber como proceder.

Obrigado.

Melhores cumprimentos.

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Bem colocada a questão @Jose Rodrigues .

Reputação 7
Crachá +1

A nossa comunidade cada vez mais fortalecida. 🤗✨

Rumo aos 100K! 🔜

Reputação 7
Crachá +1

É um prazer fazer parte da comunidade do Fórum NOS 🤗

Estou quase a completar 1 ano de utilizador ativo e pretendo continuar 🙂

Obrigado pela recompensa ❤️

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues e @Armindo Mateus,

Em breve vamos enviar mensagem privada com mais informações sobre as ofertas, aos 16 utilizadores que mencionámos no tópico. :blush:

Fiquem atentos! 

Obrigada pela vossa participação no Fórum NOS

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo S. e @Diogo N.,

Agradecemos a vossa participação no Fórum NOS, que é muito importante para o crescimento da comunidade.

Queremos continuar a contar convosco.  🤗

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues e @Armindo Mateus,

Em breve vamos enviar mensagem privada com mais informações sobre as ofertas, aos 16 utilizadores que mencionámos no tópico. :blush:

Fiquem atentos! 

Obrigada pela vossa participação no Fórum NOS

Obrigado pela resposta @Inês B. aguardo então a P/M para saber os pormenores. 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +1

Obrigado @Inês B.  e já fui contactado por Mensagem privada.

Força para chegarmos aos 100.000

Armindo Mateus

Reputação 7
Crachá +1

Muito obrigado pelo reconhecimento e pelas ofertas, já recebi a mensagem.

Grande equipa de moderadores e grandes membros sempre a ajudar, muitos parabéns a todos.

Agora a próxima meta é 100K, vamos lá.

Reputação 7
Crachá +1

Embora não tenha ganho nenhum prémio, fico contente de participar nesta comunidade, e mais feliz ainda de ver que quem também se importa em participar e ajudar é recompensado com o devido mérito! 

Agora prós 100K também quero estar na lista! 

Um bem haja a todos :tada:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Renato Gomes,

Obrigada pela sua participação no Fórum NOS. 🤗

Esperamos continuar a festejar com a comunidade as nossas metas. :tada:

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno Aleixo,

A sua participação na comunidade é importante, esperamos poder continuar a contar consigo. 🤗

Obrigada!

Reputação 4

Parabéns a todos, especialmente ao Pedro Rios, que anda na zwame a ensinar os clientes NOS a mentir nas renegociaçoes para conseguir preços porreiros. 

Reputação 7
Crachá +5

Voucher recebido hoje.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Inês B. e resatntes companheiros do Fórum NOS

 

Venho agradecer a recompensa que me deram.

Escolheram-me pelo meu registo como utilizador mas ultimamente nem tenho contribuído tanto como gostaria, embora continue atento aos temas e a tudo o que re refere ao serviço da NOS, por continuar cliente e empenhado em ajudar. Nem sempre por aqui, mas vai-se fazendo o que se pode com o tempo e limitações que temos. Foi por aqui que acabei por integrar o programa dos Pilotos em que me mantenho e também por aí vou tentando ajudar. 

Parabéns à equipa que vai gerindo o Fórum, nomeadamente na moderação de alguns mais impulsivos - para ser contido - que não percebem a finalidade dum fórum como este que podendo ser utilizado como via de contacto com a NOS, poderá ser além disso uma forma de troca de experiências e opiniões dos clientes e de entreajuda entre estes - como é referido em diversas notas - mas depende da colaboração e respeito de quem precisa de ajuda, para se conseguir alcançar a finalidade.

Admito que algumas atitudes menos adequadas de utilizadores ávidos de respostas que os participantes - e mesmo os moderadores - não lhe poderiam dar me condicionaram a vontade de participar e ajudar, optando por canalizar o meu tempo para colaborações onde a ajuda era respeitada.

Esta recompensa vai-me responsabilizar por tentar voltar à carga, o que tentarei fazer logo que possível, para honrar o reconhecimento expresso e agradecer o mesmo.

 

Parabéns ao Fórum e aos que por aqui vão colaborando ou procurando ajuda com atitude positiva!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Vaz. O seu testemunho é importante para nós. 

A sua participação na comunidade do Fórum NOS tem sido de grande relevância. Esperamos poder continuar a contar consigo. :slight_smile:

Obrigado 

Comentário