Header

Fórum NOS atinge a marca de 50 000 utilizadores


Reputação 7
Crachá +6

Chegámos aos 50 000 utilizadores!

 

Fórum NOS atinge a marca de 50 000 utilizadores

O Fórum NOS tem como objetivo diário criar um espaço harmonioso, de entreajuda entre toda a nossa comunidade, de informação e dinamização entre todos os utilizadores e clientes NOS e, graças a si, atingimos os 50 000 registos de utilizadores.

É com um grande agradecimento que alcançamos estes valores! :grinning:

 

Durante os últimos três anos partilhamos consigo grandes novidades, novos produtos e conteúdos que nos fizeram crescer. É, desta forma, que pretendemos continuar a acompanhá-lo e a partilhar consigo as melhores experiências.

 

Chegou até nós pela primeira vez? Não se preocupe, venha conhecer-nos! :yum:

Como um canal de informação, o fórum tem uma equipa de moderadores pronta ajudá-lo. :wink:  
Iremos interagir consigo para que possa conhecer toda a nossa comunidade, partilhando connosco as suas curiosidades, dificuldades e sugestões sobre os mais variados temas, relacionados com os produtos e serviços NOS.

 

Apresentamos mais de 11 000 tópicos e 81 000 posts

O Fórum NOS divide-se em 5 categorias e apresenta mais de 81 000 comentários em mais de 11 000 tópicos:

  • Bem-vindo – Saiba como funciona o Fórum NOS;
  • Produtos e Serviços – Encontre ajuda sobre os produtos e serviços NOS e esclareça as suas dúvidas;
  • Apps – Aprenda a tirar o máximo da app NOS, NOS TV, NOS Play, NOS Kids e muito mais. Aproveite para esclarecer as suas dúvidas e deixar sugestões;
  • A minha conta – Descubra como tirar partido e como gerir a sua conta de cliente;
  • Entretenimento - Partilhe a sua opinião sobre filmes, séries e eventos NOS.

Além dos conteúdos apresentados, tem uma área dedicada a “Destaques” e ao tão aguardado “Hall of Fame”, onde destacamos o contributo dos nossos utilizadores mais participativos 😎 Tudo isto graças ao grande envolvimento que apresentam na nossa comunidade, partilhando com todos a sua bagagem de conhecimentos.

Como forma de agradecimento de todo o apoio e envolvimento, premiamos com 1 mês de NOS Play os utilizadores que mais contribuíram ao longo deste período, distribuídos pelas seguintes categorias:

Yottabyte:

  • @Jose Rodrigues  - 27 tópicos | 6743 posts | 1342 likes
  • @HASPT - 56 tópicos | 1620 posts | 1457 likes

Zettabyte:

  • @C24XXXX201 - 11 tópicos | 3081 posts | 865 likes
  • @marcolopes - 24 tópicos | 1403 posts | 532 likes
  • @dxnog - 12 tópicos | 1156 posts | 675 likes
  • @AJ67 - 7 tópicos | 727 posts | 377 likes
  • @M. Alexandre - 10 tópicos | 326 posts | 253 likes
  • @Rui Borges - 9 tópicos | 171 posts | 206 likes
  • @ricardojcm  - 10 tópicos | 118 posts | 49 likes

Exabyte:

  • @Vaz - 6 tópicos | 369 posts | 256 likes
  • @Armindo Mateus - 8 tópicos | 344 posts | 432 likes
  • @Emanuel Araújo - 10 tópicos | 135 posts | 46 likes
  • @CP001 - 7 tópicos | 112 posts | 79 likes
  • @t3mujin - 7 tópicos | 48 posts | 90 likes

Junte à sua televisão o NOS Play para ver e rever milhares de filmes, séries e desenhos animados ou aceda à App no PC, tablet e smartphone, dentro e fora de casa, quando e quantas vezes quiser. Descubra mais aqui e saiba como pode ativar o código de promoção aqui.

Esteja atento ainda ao passatempo dos 50 000 utilizadores aqui:grin:

O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!

Ficou curioso? Venha conhecer-nos melhor aqui e ajude-nos a partilhar as novidades com toda a comunidade e clientes


32 Comentários

Reputação 1

pois é caros amigos sou novo cliente  da nos em telemoveis e na verdade, a cobertura com a anterior que eu tinha é decepcionante, pois mesmo vivendo no centroda cidade etc perde sinal ao ponto de cancelar a chamadas, coisa que nunca me aconteceu. estou revoltado e tenho 4 telemoveis no contrato e estou a pensar em cancelar por justa causa, ou alias ainda nem sequer ultrapassei os 14 dias de recisão,...estou decepcionado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nandorambo

Verifica esta dificuldade de acesso à rede móvel apenas no centro da cidade em questão? 

Obrigada 

Reputação 1

nao  a minha filha tem diiculdades no centro da cidade de gaia , nun 4º andar, e uma minha amiga que ja saiu ontem da nos pura e simplesmente nao tinha rede na casa toda e vive onde eu vivo na orla maritima de gaia , ela na zona da madalena e eu em aguda 4 ou 5 km mais a frente. ela ja saiu da nós, e a minha filha esta a ponderar..lamentavel..

o prestigio que tinham quando TV cabo- ZOn   mara mim esta a ser perdido , primeiro pela rede movel , pois é unanime a falta de cobertura , e agora com os vossos plumes que tanta propaganda fazem ..NÃO FUNCIONAM,  comprovado em minha casa por um tecnico vosso..

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nandorambo,

Agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, estou super insatisfeita com a NOS disseram-me e devem ter registos da chamada de hoje, porque resolvi uma questão que a NOS NAO RETIRAVA MAIS DO QUE UM EURO E MEIO e retiram-me 18 e tal da chamada que fiz . E avisei que estava a ligar do meu numero e avisaram me que para o apoio da NOS só tiravam 1,50 e retiraram-me 18 e tal  Imagina a minha cara quando recebi uma mensagem a dizer que não tinha saldo. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, estou super insatisfeita com a NOS disseram-me e devem ter registos da chamada de hoje, porque resolvi uma questão que a NOS NAO RETIRAVA MAIS DO QUE UM EURO E MEIO e retiram-me 18 e tal da chamada que fiz . E avisei que estava a ligar do meu numero e avisaram me que para o apoio da NOS só tiravam 1,50 e retiraram-me 18 e tal  Imagina a minha cara quando recebi uma mensagem a dizer que não tinha saldo. 

 

Boa tarde, as chamadas para o 16990 são gratuitas quando feita da rede NOS e é marcada a opção 3 apoio técnico. Se feita de outra rede tem o custo que indica. A moderação do Fórum poderá analisar a situação se lhes enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @cpge,

Lamentamos a demora na resposta.

Como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário