Header

Fórum NOS atinge a marca de 50 000 utilizadores



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 1

nao  a minha filha tem diiculdades no centro da cidade de gaia , nun 4º andar, e uma minha amiga que ja saiu ontem da nos pura e simplesmente nao tinha rede na casa toda e vive onde eu vivo na orla maritima de gaia , ela na zona da madalena e eu em aguda 4 ou 5 km mais a frente. ela ja saiu da nós, e a minha filha esta a ponderar..lamentavel..

o prestigio que tinham quando TV cabo- ZOn   mara mim esta a ser perdido , primeiro pela rede movel , pois é unanime a falta de cobertura , e agora com os vossos plumes que tanta propaganda fazem ..NÃO FUNCIONAM,  comprovado em minha casa por um tecnico vosso..

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mariafreitas.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nandorambo,

Agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 5

Muito bom dia cada vez fico mais desagradado com a Nos pk é lamentável como o canal 297 da box"demonstaçao de serviço"é tudo muito bonito mas na pratica é ridículo pk os serviços não funcionam e ninguém quer saber em ajudar o cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Com a ajuda que já recebi da parte dos moderadores e de consultar alguns tópicos em que já existe uma discussão sobre o tema, foi possível perceber e resolver as minhas dificuldades! 

Muito obrigado a toda a equipa do Fórum NOS e parabéns à NOS que atingiu este número!!! 🤗

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradeço o voucher para utilização do NOS Play durante 1 mês ;)
Não é assim que me convencem a voltar a ser cliente…

Não me interesso por estatísticas de like,  best answer ou top ten, nem que elas fossem fiáveis... Dou o melhor que sei e posso sem me tornar papagaio.

A minha participação neste e outros sites de interajuda tem apenas um objectivo: ajudar consumidores a melhor perceberem o meio em que estão inseridos.

E quando o saldo do Livre terminar (só falta colocar a data da portabilidade) ponderarei se devo continuar por cá.


PS: ofereço o voucher (válido até 30 de junho) ao quinquagésimo milésimo utilizador que coloque um like neste comentário e me envie mensagem PRIVADA... ;)
 


Boa tarde, o agradecimento já o fiz por P/M à moderação do Fórum. Porém, observei que neste comentário,  o autor, oferece o voucher válido até 30 de Junho. Sendo que no meu caso, o voucher que me foi enviado apenas é válido até 03 de Maio, eu gostaria de saber o motivo da discriminação. Muito obrigado.

 

Reputação 5

E que tal o que acham da minha carreira football manager 2020?

Comentário