Header

1 ano de Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +5


Olá a todos,

O Fórum NOS faz um ano (🆒) e queremos partilhar com a nossa comunidade alguns dos grandes números.


Conseguem descobrir a que itens da lista pertencem estes números? 🆒
  • x sessões
  • x registos
  • x tópicos criados
  • x tópicos movidos
  • x questões resolvidas
  • x likes

Para os mais curiosos, partilhamos também os tópicos que mais interessaram a comunidade:
  1. A sua televisão vai mudar - Nova grelha digital
  2. Como posso consultar o saldo do meu telemóvel?
  3. Como cancelar o zigzagfone?
  4. Contas de e-mail (netcabo, zonmail,clix)
  5. Principais funcionalidades da Área de Cliente

Em breve daremos a conhecer em primeira mão a nova funcionalidade da Área de Cliente – o Cartão NOS! Fiquem atentos! :D

Obrigado a todos pela participação e pela presença assídua. Temos grandes desafios para 2018 e queremos superar estes números! Para isso contamos com todos! Parabéns também a todos os membros do Fórum NOS! :D

Já viram os outros artigos? Um dia na vida de um moderador do Fórum NOS e Óscares do Fórum NOS.

E porque queremos que festejem connosco, fiquem atentos pois vamos ter novidades em breve. Sim, porque o Fórum NOS faz anos, mas as prendas são para vocês! ;)

7 Comentários

Reputação 4
Crachá
Além de outras melhorias efectuadas neste ultimo ano por parte da NOS, aonde se destaca sem duvidas o RF seguido de novas velocidades internet e lançamento do hub 4.0, o retomar do fórum foi na minha opinião importante, sou cliente já considerado pré-historico 🙂, o antigo fórum sempre foi uma ferramenta importante.
Nunca percebi muito bem o encerramento do mesmo, pois na minha humilde opinião resolve muito a necessidade de contactar o SAC por questões menos urgentes.
No seguimento do meu ponto anterior, também noto muito a falta dos antigos contactos directos por email, sei que na area cliente existe secção pedidos, mas devia existir outros assuntos e nao apenas facturação/cessação.

Fico aguardar essa novidade do cartão NOS e desejo que forum traga mais info e conhecimentos em 2018
Reputação 6
Crachá +1
Um palpite:

+ 8 900 sessões
+ 1 500 registos
+ 3 000 tópicos criados
+ 560% tópicos movidos
+ 2 700 questões resolvidas
+ 15 000 likes
Reputação 4
Crachá
@jose, parece que a novidade ja chegou :D

Cartao NOS Digital
Reputação 7
Crachá +1
O meu palpite

+ 1500 sessões
+15 000 registos
+ 3000 tópicos criados
tópicos movidos
+2 700 questões resolvidas
+ 8900 likes

FALTA OS 560% que nao vejo onde os encaixar, mas alguem me vai elucidar 😛
Reputação 4
Crachá
O meu:

+15 000 registos
+ 3000 tópicos criados
+1500 tópicos movidos
+2 700 questões resolvidas
+ 8900 likes
todos estes me parecem ser baixos para número de sessões, portanto acho que o 560% deve ser qq coisa relacionada com as sessoes
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos! ;)

Continuem a tentar! 😃 Vamos dilvulgar a resposta certa até ao final do mês!
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Divulgámos os dados no primeiro comentário. O @Armindo Mateus e o @Joao estiveram muito perto. 🙂

Comentário