Respondido

fazer compra de equipamentp a prestações

  • 18 October 2022
  • 1 comentário
  • 63 visualizações

Boa noite é o seguinte eu estava a ver um equipamento para comprar prosegui a compra mas ao concluir a compra pedem para verificar com quatro números de um número de telefone mas o problema é que esse número de telefone já não existe. Como posso resolver o problema?

Já tentei mudar o número e não tem essa opção!

Aguardo uma resposta obrigado 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 October 2022, 22:22

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite é o seguinte eu estava a ver um equipamento para comprar prosegui a compra mas ao concluir a compra pedem para verificar com quatro números de um número de telefone mas o problema é que esse número de telefone já não existe. Como posso resolver o problema?

Já tentei mudar o número e não tem essa opção!

Aguardo uma resposta obrigado 

 

Boa noite, aparentemente o numero que lhe é apresentado é o que consta na sua área de cliente, tente corrigir o número na sua área de cliente, ou peça a alteração enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente e o número correto do telemóvel

Comentário