Header
Pergunta

Faturação


Boa noite, a questão é a seguinte, há cerca de duas semanas contactei a linha de apoio ao cliente para esclarecimento de uma situação da minha fatura do mês de Fevereiro, à qual a operadora que me atendeu foi muito simpática e bastante rápida na execução do problema. Visto o que me levou a contactar a linha e sendo a primeira vez que essa situação me aconteceu, a colaboradora disse que me iria retirar 10 euros ao valor da fatura, todavia recebi a mensagem do valor a pagar e o valor continua igual, não foi retirado o valor dito pela operadora.

Gostaria de saber como ficou a situação. 

Atenciosamente Maria Martins 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a questão é a seguinte, há cerca de duas semanas contactei a linha de apoio ao cliente para esclarecimento de uma situação da minha fatura do mês de Fevereiro, à qual a operadora que me atendeu foi muito simpática e bastante rápida na execução do problema. Visto o que me levou a contactar a linha e sendo a primeira vez que essa situação me aconteceu, a colaboradora disse que me iria retirar 10 euros ao valor da fatura, todavia recebi a mensagem do valor a pagar e o valor continua igual, não foi retirado o valor dito pela operadora.

Gostaria de saber como ficou a situação. 

Atenciosamente Maria Martins 

 

Bom dia, pode estar emitida uma Nota de Crédito. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pondo a moderação ao corrente dos motivos que a levam a reclamar dos valores constantes da sua factura de Fevereiro para que os moderadores possam verificar se há um crédito emitido e no caso de não haver, possam analisar a situação e se for caso disso atribuírem-lhe o desconto.

Muito obrigado pela ajuda, fa lo ei

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bimatos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa Tarde,

Sobre a questão do contato de apoio a cliente , pela 3ª vez tenho que reclamar o débito da chamada. Foi-me creditado o valor de 3€ nesta ultima fatura, referente a duas chamadas que tive de fazer para reclamar de um débito indevido e debitam agora 0.87 dessa última chamada. Estou farta! desde que  substítuam o router, sem eu ter pedido, debitaram 40,00 pelo serviço e depois pelas chamadas que tive que fazer! Não tem fim!

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde,

Sobre a questão do contato de apoio a cliente , pela 3ª vez tenho que reclamar o débito da chamada. Foi-me creditado o valor de 3€ nesta ultima fatura, referente a duas chamadas que tive de fazer para reclamar de um débito indevido e debitam agora 0.87 dessa última chamada. Estou farta! desde que  substítuam o router, sem eu ter pedido, debitaram 40,00 pelo serviço e depois pelas chamadas que tive que fazer! Não tem fim!

Boa noite, para que a moderação do @Fórum  possa ajudar na questão a que alude, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @amaliaalves ,

Lamentamos a situação que nos descreve. Vamos ajudar a resolver.

O @Jose Rodrigues  deu uma boa indicação.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS, através de mensagem privada para @Fórum 

Obrigado.

 

Comentário