Header
Pergunta

fallas na internet


O router da nós  nao vale nada está  sempre a falhar, já  estou cansado de tantas falhas. Um dia destes vou trocar de operadora.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O router da nós  nao vale nada está  sempre a falhar, já  estou cansado de tantas falhas. Um dia destes vou trocar de operadora.

Ou de Router.

Nao é  virus nenhum, é  o router que é  muito antigo e nao dá  resposta, e alcance às  necessidades. Por isso vou mudar de operadora, pirque a nos nao quer mudar o router..

Boa noite a todos

Quero deixar uma mensagem de desagrado para com a operadora NOS.

Não compensa os clientes com as falhas de serviço, dando a entender que a nossa obrigação é de pagar a factura e ponto.

Estou bastante desagradado com os serviços, têm pouca qualidade e muitas falhas com interrupções frequentes. 

Não nos contacta com a finalidade de saber do problema, mas sim de nos forçar a classificar a qualidade dos serviços.

Este mês já tive dois dias sem telecomunicações. Um dos dias foram 13 horas consecutivas, e o outro 4 a 5 horas. 

E o que fizeram? 

Aumentaram a minha factura.

É triste sermos tidos em conta só para pagamento.

As instituições Portuguesas têm  todas a mesma formação. 

Esta semana irei fazer uma reclamação por escrito, e saber a forma como posso desvincular-me da NOS sem ser forçado a cumprir a fidelização. 

 

A fidelização das operadoras é mesmo a galinha dos ovos de ouro.

 

Deixo á reflexão. 

 

Boa noite

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Problemas vão sempre existir infelizmente. Está do seu lado reportar á linha de apoio. Se por acaso tiver algum custo com as chamadas, pela área de cliente escreva um pequeno texto a relatar o mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

@Lialves Bom dia, ter um pacote com fidelização é uma opção do cliente, já que as operadoras disponibilizam os serviços com e sem fidelização. Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/precario.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carlos371, @Guimas, @Jose Rodrigues e @Lialves,

@carlos371 e @Lialves, para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos enviem o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já  nao vale apena de tantas reclamações nunca quiseram substituir o route , sou vosso cliente há  muitos anos cxxxxxxxx, por isso estou na disposição  de mudar de operador.

Reputação 7
Crachá +6

@carlos371

Queremos mesmo ajudá-lo! Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, dessa forma, não conseguimos salvaguardar os mesmos. :disappointed_relieved:
Assim, para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”

Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Comentário