Header
Pergunta

falhas de sinal diárias


Boa noite, sou Cliente Nos há 10meses. Pela primeira vez sou cliente NOS pois em casa dos meus Pais sempre fui da concorrência. Desde Janeiro que perco sinal todas as noites pelas 2h da manhã. Tenho a maioria das lâmpadas e eletrodomésticos inteligentes e acabo por regredir a minha casa para a idade da Pedra sempre que isto acontece. É incomportável. Ficar sem sinal sei eu o que é e hoje, finalmente, queixo-me porque o sinal acabou por falhar e durou cerca de 1h a voltar. Moro na zona de Rio Tinto, Gondomar.

 

Gostaria de saber o que pode a NOS fazer para resolver esta situação e gostaria de perceber o que se passa para estar a perder o sinal assim tantas vezes durante a semana. É raro perder sinal durante o dia, mas já aconteceu, e quando acontece, da logo para perceber porque fico com os eletrodomésticos a piscar de falta de sinal e alguns são impossíveis de ligar e desligar de forma mecânica.

 

Aguardo o vosso contacto.

José Maria da Fonseca


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Falta de sinal significa o quê? vê o seu router a desligar ou mudar de cor?

Falta de sinal significa o quê? vê o seu router a desligar ou mudar de cor?

Fcar sem sinal, significa ficar sem internet. Não tenho WiFi nem internet por cabo.

Experimentei desligar e ligar o router com 10segundos de desligado pelo meio e não dá em nada. 1h sem sinal Ontem a noite. Por norma costuma ser todas as noites 15minutos,  mas 1h já é um exagero.

 

Nao sei que é que "sem sinal" poderia significar mais para além de "sem Internet"

Reputação 7
Crachá +2

Falta de sinal significa o quê? vê o seu router a desligar ou mudar de cor?

Fcar sem sinal, significa ficar sem internet. Não tenho WiFi nem internet por cabo.

Experimentei desligar e ligar o router com 10segundos de desligado pelo meio e não dá em nada. 1h sem sinal Ontem a noite. Por norma costuma ser todas as noites 15minutos,  mas 1h já é um exagero.

 

Nao sei que é que "sem sinal" poderia significar mais para além de "sem Internet"

Pode significar várias coisas. Com clientes nunca se sabe o que querem dizer ..

Veja as luzes do router para perceber se o problema é do mesmo.

De resto 16990 opção 3 para apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Maria Fonseca,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário