Header

Falem sobre vocês à comunidade


Reputação 6
Crachá +1
Olá comunidade, bem-vindos! :)

Queremos saber mais sobre quem são. Contem-nos os vossos interesses, de onde nos falam, porque se registaram e o que esperam deste Fórum!
Este tópico permite aos novos utilizadores conhecerem os mais antigos e os antigos terem também terem oportunidade de se reconhecerem.

Atenção
Neste tópico não deve ser colocada qualquer questão, pedimos que utilizem as categorias respetivas para o fazerem.

Contamos com a vossa participação! Apresentem-se!🆒

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @agostinhoAgostinho Costa e @AJ67!

Muito obrigada pelas vossas partilhas! 😉
Reputação 7
Crachá +1
Sou de Alcanena, para quem não conhece, fica perto de Torres Novas. sou cliente da NOS desde a aquisição da Pluricanal. Por motivos de muitos problemas com a Pluricanal fui acumulando conhecimentos técnicos. Muito antes da Pluricanal já tinha experiência com operadores por cabo, no estrangeiro, já no tempo em que a rtp ainda era em preto e branco... Vamos ajudando os que querem aprender e até os que não querem aprender ,-)
Reputação 1
olá eu sou de Cabeceiras de Basto já sou cliente NOS a muitos anos ainda quando se chamava optimus, gosto de series e detesto ter de esperar por um episodio que esta prestes a sair...inscrevi-me neste forum inicialmente só para me esclarecer de duvidas sobre os serviços prestados pela nos pois nem sempre somos esclarecidos de tudo, agora vejo que estamos + numa de ajudar uns aos outros, espero bem que resulte...:D
Reputação 4
Crachá
ola gdfadas

Como dizes que gostas de fadas, se alguma vez fores a Barcelona tens que ir a um cafe que é o Bosque das fadas "Bosc de les fades" , vais gostar de certeza!! :D
Podes ver nos links abaixo;)

http://www.museocerabcn.com/en/bosc.html

https://www.tripadvisor.pt/Attraction_Review-g187497-d1008608-Reviews-El_Bosc_de_les_Fades-Barcelona_Catalonia.html
Muito prazer e que eu não vos chateei muito com perguntas e problemas! :P
Continuação de bom trabalho aqui no fórum! 😳
Reputação 6
Crachá +1
Olá Carolina V.

Bem vinda!
Como mecanismo de integração recomendo muita leitura, o que não só permitirá inteirar-se do conteúdo do Fórum ao mesmo tempo que sacia a curiosidade acerca de cada um de nós.
Pelo exposto considero-me apresentado. 🆒

Boa sorte!
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos!

Obrigada pelas boas vindas! :)

Como recém-chegada gostaria de vos conhecer um pouco mais. Apresentem-se, digam quem são, de onde vêm e o que vos traz ao Fórum. :)

Boas publicações! 😃
Reputação 4
LOL gdfadas, se foste capaz de ler as apresentações, naaa és nada analfabeta, cheira-me a timidez 😛 mas aqui ficam os votos de boa viagem!🆒
Fizeste-me lembrar o álbum Campolide do Sérgio Godinho por causa da paragem...


E com o Sérgio Godinho não fiquei em Campolide 😃 andei mais um bocadito e fui direitinha à Árvore dos Patafúrdios :8

Sou a gd fadas (gang das fadas) adoro fadas, e todas as criaturas mitológicas. Adorava poder fazer uns feitiços em Hogwarts ou mesmo andar com uns elfos pela Terra Média. Fico-me pela linha de Sintra 😃 - Já estou nos "entas" há um ano e pouco...
Gosto de ler. (gosto de reler os mesmos livros tempos depois - dá-nos novos detalhes). Gosto principalmente de romances históricos com conteúdo. Adorei a biografia Shantaram. Gosto de muitos livros.
Adoroooo cinema. Adorooo música (é a voz da alma).
Não percebo nada de jogos e afins. Sou um zero à esquerda. (com excepção do Secret Society)
Enfim... Bora lá 🆒
Reputação 6
Crachá +1
LOL gdfadas, se foste capaz de ler as apresentações, naaa és nada analfabeta, cheira-me a timidez 😛 mas aqui ficam os votos de boa viagem!🆒
Fizeste-me lembrar o álbum Campolide do Sérgio Godinho por causa da paragem...
Reputação 4
Depois de ler as apresentações, sinto-me quase analfabeta :8 eu cá vou para o comboio do Rossio 🆒
Reputação 6
Crachá +1
lol já larguei depois de passar pelos Battlefield todos. 🆒
Mas sei que o Overwatch é que está a dar pelo menos é o que a malta que eu conheço joga neste momento. Já não há tempo para o vicio, foram muitas horas, dias meses, anos, a jogar a gerir clans e servidores e websites.
Reputação 5
Crachá +1
Monto os meus pc's desde sempre e fui viciado em Games online Crysis, COD4 🆒Larga o COD e vai para o Overwatch pá! 😃
Reputação 6
Crachá +1
Olá Ana M. e todos os demais

Nem tudo pode ser dito :)
Sou de Lisboa e posso resumir que sou em tudo igual aos demais, ou seja, públicas virtudes e vícios privados.
Registei-me no (novo) Forum sem elevar muito a expectativa, porque quanto mais alta ela é, maior é desilusão, mas decididamente predisposto a ajudar e a ser ajudado.
Todos estamos conscientes que a Linha de Apoio é parca de palavras, despistagem "chapa 5" e impreparada para acudir a uma panóplia de questões básicas ou complexas. O Helpdesk disponibilizado pela NOS através de terceiros, tem custos associados e pasme-se, a qualidade técnica fica aquém do esperado. O Fórum poderá assim suprir em parte esta carência. Pelo exposto, aqui estou eu e outros, certamente com credos e motivos diferentes, para partilharmos as nossas experiências e conhecimentos, muitos deles adquiridos à custa da nossa casmurrice em ser Cliente da Netcabo/Zon/NOS à tantos e anos.
Quanto a gostos, os tais que não se discutem:
Musica gosto de clássica, rock, blues, reagge, fado, sons alternativos, e deixo alguns exemplos como, Paganin, Led Zepplin, Mozart, Xutos, U2, Black Sabbat, Gisela João, Bob Marley, Peter Tosh, Alpha Blondy, J. S. Bach, Radiohead, Ana Moura, Died Pretty, Bowie, R. Stones, Beatles, Areta Franklim, Janis Joplin, Bette Midler, Verdi, Yes, Pearl Jam, AudioSlave, 3 Doors Down, John Lee Hooker, Joe Cocker, Burning Spear, Doors, Joss Stone, Adele, Prince, Queen, Faith no More, Tom Waits, Leonard Cohen, Johnny Lang, Pink Floid, Genesis, Art of Noise, Joe Satriani, Jorge Palma.
Filmes, Era uma vez na América, Apocalypse Now, Deer Hunter, A vida é bela, 2001 Odisseia no Espaço, Alien 8º Passageiro, Star Wars, Dança com Lobos, Dune, Rain Man, Cálice Sagrado, A vida de Bryan, O Sentido da Vida. A Grande Farra, Saló - os 120 dias de Sodoma, Sete vidas, Voando Sobre um ninho de cucos, 300, O Padrinho, Filadélfia, Forrest Gump, Chamas da Vingança, Laranja Mecânica, Estrada da Perdição, Taxi Driver, Silencio dos Inocentes, The Bucket List, Driving Miss Daisy, Mississipi em Chamas, CasaBlanca, Pulp Fiction, Kill Bill, Django, Constantine, Pátio das Cantigas, Pai Tirano, Kilas o mau da fita, O leão da estrela. A divina comédia, A menina da rádio, Crónica dos Bons Malandros, Filme da Treta.
Séries, aguardo o regresso do Game of Thrones, visto ser a excepção em qualidade(à imagem de outras de culto como Twin Peaks). Entretanto vou vendo a Expanse, The 100, Colony, Vikings,. Apreciei a Narcos, Gomorra e Battlestar Galactica.
Monto os meus pc's desde sempre e fui viciado em Games online Crysis, COD4 🆒
Gosto de vinho, bom vinho e Gin Bombay Sapphire.
Já Chega..!

Beijos e Abraços!
Reputação 5
Crachá +1
Ora bem, como ainda não me apresentei formalmente aqui no fórum:

Sou o Martinho, tenho 23 anos e sou da zona de Caldas da Rainha.
Designer de Comunicação, Gamer, Blogger, Freelancer e viciado em Redes Sociais.

Fui contactado pela NOS na altura de abertura do fórum para ser fundador, e decidi ingressar no projecto de cabeça. É o maior orgulho poder participar no projecto e o pouco que posso no seu desenvolvimento e crescimento.

Seguidor afincado de Game of Thrones, Sense 8, Mr Robot, Stranger Things e American Horror Story. De filmes favoritos, há uma lista interminável, mas Harry Potter, Senhor dos Anéis, Saw e Interstellar descrevem bem o que procuro numa longa-metragem. Música é tudo o que seja Pop, R&B, Rock Alternativo e EDM. Jazz e música clássica para descontrair. Mas vivo literalmente com o Spotify como se fosse um frasco de soro.
Outro grande Hobbie que tenho é a vida de Gamer. Já passei por Ragnarok, por World of Warcraft, pelo Hearthstone, por Guild Wars 2, por Clash of Clans, Clash Royale e agora... Overwatch na Playstation 4.

Sou Designer Multimédia & Social Manager numa grande empresa automóvel nacional, daí a minha disponibilidade no mundo da tecnologia.

O resto, logo aprendem com o tempo. Que faço questão de não se livrarem de mim nos próximos tempos! 😃
Reputação 5
Crachá +1
Olá! :D

Sou a Soraia, moro na Costa da Caparica e sou cliente NOS há muito tempo! Espero deste fórum conseguir ter a ajuda que por vezes preciso, mas não quero nem gosto de perder tempo em telefonemas !
Adoro séries e filmes, sou altamente viciada, por isso podem chatear à vontade que a minha participação será sempre ativa :D
Não sou pro em cenas técnicas e isso, quando fico sem internet, sei basicamente desligar e ligar de novo o router e pronto, tá espetáculo ahaha mas no que puder e conseguir ajudar terei todo o gosto, ja que serei muito chata sempre que precisar da vossa ajuda!
Beijos a todos! :)


Cara Fênix Negra, perdão Jennifer Grey, qualquer coisa é só pedir e se quiser ver a minha exibição no concurso é só pedir o link do vídeo 😉
Olá! :D

Sou a Soraia, moro na Costa da Caparica e sou cliente NOS há muito tempo! Espero deste fórum conseguir ter a ajuda que por vezes preciso, mas não quero nem gosto de perder tempo em telefonemas !
Adoro séries e filmes, sou altamente viciada, por isso podem chatear à vontade que a minha participação será sempre ativa :D
Não sou pro em cenas técnicas e isso, quando fico sem internet, sei basicamente desligar e ligar de novo o router e pronto, tá espetáculo ahaha mas no que puder e conseguir ajudar terei todo o gosto, ja que serei muito chata sempre que precisar da vossa ajuda!
Beijos a todos! 🙂
Reputação 5
Crachá +1
Sou cliente Kanguru desde Maio de 2010 e de telemóvel da NOS ainda dos tempos da Zon Mobile.
Estou a procura de emprego e gosto de heavy metal, música dos anos 80 e de filmes sobretudo comédia, acção e ficção científica.
Fiquei famoso há quase dois anos quando limpei um concurso de TV
Reputação 4
Crachá
Olá comunidade 😃 ,

o meu nome é joao, sou de lisboa e cliente NOS à varios anos. não sou um genio de tecnlogia, mas ajudo no que conseguir. Se quiserem discutir sobre musica e filmes/series, ai sim podem contar mais com a minha participaçao
aos novos membros: Welcome!!

Comentário