Header
Pergunta

Facturação


Boa Tarde, suspendi o vosso serviço até ao fim do ano, logo no principio do mês de Fevereiro, o meu contrato terminou dia 18 de Fevereiro (neste momento já não tenho fidelização) mas quando mandei suspender avisei que assim que terminasse não pagaria mais nada,pois já não moro na mesma casa, no dia 18 foi cortado o serviço (tal como eu pedi para fazerem, mas mandaram a factura até ao fim do mês completo, por isso cancelei o débito directo, ou retificam a factura, só até dia 18 de Fevereiro ou não vou pagar o mês completo (desde já aviso que não gostei nada do sucedido, fiquei com imensas dúvidas se no final do ano irei continuar convosco)... 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Roger49,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, já enviei a mensagem com o número de cliente como me foi pedido. Jà à mais de duas semanas, até agora ninguém me disse nada, mas já me enviaram mais um email para me lembrar que tenho uma factura em atraso, (para isso já têm tempo de sobra) pois como já falei na mensagem que vos enviei, só irei pagar quando a factura estiver correcta... Têm pressa para receber, mas para corrigir a factura não têm pressa nenhuma... 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Roger49,

Consulte a sua caixa de mensagens aqui no Fórum, respondemos-lhe por lá.

Obrigada

Bom dia,

Gostaria de saber qual o email, para onde devo fazer uma reclamação, visto ter cancelado o serviço, nos, em abril e ainda continuam a emitir e enviar faturas.

Obrigado

Emanuel Pratas

Reputação 4

Bom dia,

Gostaria de saber qual o email, para onde devo fazer uma reclamação, visto ter cancelado o serviço, nos, em abril e ainda continuam a emitir e enviar faturas.

Obrigado

Emanuel Pratas

Bom dia,

Penso que não existe essa via (email)… de qualquer forma, alem das habituais linhas de apoio telefónico, ou na própria loja NOS, pode expor o caso aqui @Fórum enviando mensagem para a moderação, talvez o possam ajudar na questão.

Bom dia,

 

Para a linha de apoio, já tentei a qual não me deram resposta nenhuma, aliás tive de pagar a chamada visto que estou em outra operadora. 

O que se passa é o seguinte o serviço foi desativado a 16.04.2021 e os equipamentos levantados a 19.04.2021, sendo que continuam a enviar as faturas, neste momento estão em divida duas faturas, referentes a maio e junho, de um produto que não tenho, nem poderia ter visto que nem equipamentos tenho.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Emanuel Filipe Pratas,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente em questão para o perfil @Fórum , vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Comentário