Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS


Reputação 3
Crachá

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 


227 Comentários

Reputação 1

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 

Faço minhas as palavras desta Senhora, Parabens

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cenusop,

Muito obrigado pelo seu feeedback. :grinning:

Reputação 1

Não precisa agradecer, apenas disse a verdade.

Este mês renovei o meu contrato com a NOS, e, continuo completamente satisfeito, tudo o que foi contratualizado, está a funcionar maravilhosamente.

Bom WFI em toda a casa

Já tinha boa Internete, agora melhorou.

Ha algum tempo tive problemas com a TV, Graças ao moderador Tiago C. foi rapidamente resolvido.

muito obrigado

Abraços

Celso

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cenusop:grinning:

Uma das melhores coisas é recebermos um feedback como o seu.  Vamos continuar a trabalhar para lhe proporcionar a melhor experiência com os serviços NOS. 

 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite. Estamos ao seu dispor. 

 

Muito obrigado e um bom fim-de-semana. :slight_smile:

Gostaria de fazer um elogio a dois colaboradores  Nos :

Ricardo Soares e Rita Silva.

(Chamada Nos 16990- dia  09Abril 2020 por volta das 16h)

Foram incansaveis a tentar resolver me a situacao.

Simpaticos, prestaveis e incansaveis a tentar arranjar uma solucao para o meu problema.

Dá  gosto ser atendido assim.

Peço  á Nos que olhe para estes dois profissionais como o melhor " rosto/voz" que a empresa pode dar ao cliente.

Agradeco que se nao for este o canal proprio para fazer elogios me reencaminhem para o sitio certo pois gostaria que estes profissionais tomem conhecimento deste  elogio. Normalmente num pais onde se reclama muito e elogia pouco estes nomes têm  que ser reconhecidos como excelentes no que fazem.

Obrigada. 

Gisela.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @GiselaPL,

Desde já, agradecemos o seu comentário. Iremos fazer passar o mesmo aos colegas :blush: O nosso objetivo é ajudar todos os clientes NOS da melhor forma possível, continuamente. 

Estamos sempre ao seu dispor. 

O meu nome é Alice Oliveira, sou cliente há vários anos e por várias vezes solicitei informação e coloquei questões a vários colaboradores do serviço de informações. Se reclamamos quando algo não corre tão bem quanto . o desejado, justo é que registemos e elogiemos os colaboradores que atenciosamente, com gentileza e até com paciência para esclarecer com clareza dúvidas de pessoas que, como eu, são inexperientes nestas novas tecnologias. Nesse sentido venho expressar o meu elogio sentido ao vosso colaborador Fernando Lopes que,  com muita gentileza, paciência e com a máxima correção me deu os esclarecimentos que há muito procurava sem sucesso. Tanto o sr Fernando Lopes como a NOS estão de parabéns pela excelente prestação. Muito grata ficaria se fizessem chegar os meus agradecimentos a este vosso colaborador.

Grata pela atenção, subscrevo-me, com os melhores cumprimentos,                 Alice Oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALICE GOMES MARTINS OLIVEIRA

Agradecemos a sua apreciação! Iremos fazer passar o mesmo ao colega. :blush: 
O nosso objetivo é ajudar todos os clientes NOS da melhor forma possível, continuamente. 

Estamos sempre ao seu dispor. 

Bom dia ,venho por este meio parabenizar e agradecer a Nos,pelo serviço prestado pelo colaborador tiago mendes ,que me numa chamada ao apoio ao cliente ,resolveu todas as questoes com muito e muito boa explicaçao,explicou me tudo muito claramente,quero que façam chegar a ele este agradecimento da minha parte (sandra rocha ) e que a Nos tenha mais colaboradores como tiago mendes,os meus sinceros agrandecimentos ao tiago mendes ,um otimo colaborador,obrigado     Ass: sandra rocha

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @sandra M C G Rocha

Desde já, agradecemos a sua apreciação. Iremos fazer chegar a mesma ao colega. :blush:

Pretendemos acompanhar os nossos clientes da melhor forma e salvaguardar não só um bom funcionamento, como também a qualidade em todos os serviços e atendimento. 

Estamos sempre ao seu dispor. 

Eu é que agradeço , muito obrigada

Exmos Senhores:

È com tremendo desagrado que dirijo a presente comunicação. Senão reparem:
Na sequência da proposta recebida dos vossos colaboradores para um novo período de fidelização, no passado dia 7 de Julho, os vossos técnicos dirigiram-se à nossa residência em resposta a um agendamento, para substituição dos equipamentos (Box e router).
Finda a referida troca, informaram que no momento os serviços não ficariam ativos, mas que até às 20h desse mesmo dia, tudo ficaria concluído e a funcionar.
Sucede que, pelas 23h, o serviço continuava indisponível e, por isso, contactei a linha de apoio técnico (16990).
Para meu espanto, informam-me que nada conseguem fazer e, além disso, só seria possível uma solução com a visita dos técnicos ao local. Mais me informaram que no dia seguinte (dia 😎, receberia um contacto da NOS, para solucionar o problema. Como já seria de esperar, esse contacto não aconteceu! 
Em desespero dirigi-me à loja NOS (Guimarães), onde apenas pude obter a mesma resposta e, pior que isso, só mesmo o facto de só haver agendamento para o dia 15 de Julho.
O maior problema disto tudo, é que estamos há mais de 3 meses em casa no cumprimento das regras e em teletrabalho, e ficamos sem poder usufruir de um serviço que pagamos, por mera incompetência da "NOS". 
Além disso, ficamos impedidos de trabalhar, de dar aulas e explicações online, que servem de preparação para o EXAME NACIONAL que se irá realizar no próximo dia 15 de Julho! 
Após todo estes dias de preocupação e desgaste emocional, encontrei a solução, que para a NOS, pelos vistos, não existia:
Dirigi-me novamente à loja NOS e comprei um Router Wifi Kanguru para, pelo menos, podermos honrar os nossos compromissos profissionais e assim resolvermos um problema que nos foi criado. O custo que tive de suportar foi de 19.90€ pela peça, mais 15€ pelo próprio tarifário, custos estes que vamos querer ver ressarcidos. 
No fim disto tudo, apenas restam duas questões:
"È assim que se gere um problema, ou até um cliente dentro do prazo de 14 dias legais, do direito à desistência do serviço?"
Seguramente que não ... 
"E qual será a consequência?" 
Já todos sabemos ...

Sem outro assunto, subscrevo-me:

...
Finda a referida troca, informaram que no momento os serviços não ficariam ativos, mas que até às 20h desse mesmo dia, tudo ficaria concluído e a funcionar.
...

Mesmo assim, assinou a “Declaração de Aceitação da Intervenção”, @Carlos Macedo ?

...
No fim disto tudo, apenas restam duas questões:
"È assim que se gere um problema, ou até um cliente dentro do prazo de 14 dias legais, do direito à desistência do serviço?"
...

Declaro que o serviço de instalação técnica foi plenamente executado, encontrando-se a funcionar devidamente e não se aplicando o direito de livre resolução...”. Assinou, @Carlos Macedo ?

O regulador deve ser informado deste tipo de comportamento dos Operadores.Não deixe por isso de o informar através do Livro de Reclamações .

Reputação 1

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 

Totalmente de acordo, depois da 15 anos estou completamente satisfeito

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Macedo, @C24XXXX201 e @cenusop

@Carlos Macedo, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

@cenusop, ficamos contentes por saber que está satisfeito com os nossos serviços. :blush:

Obrigada 

...
Finda a referida troca, informaram que no momento os serviços não ficariam ativos, mas que até às 20h desse mesmo dia, tudo ficaria concluído e a funcionar.
...

Mesmo assim, assinou a “Declaração de Aceitação da Intervenção”, @Carlos Macedo ?

Pediu-me para assinar a ficha de serviço e não qualquer outro tipo de declaração.

 

 

...
No fim disto tudo, apenas restam duas questões:
"È assim que se gere um problema, ou até um cliente dentro do prazo de 14 dias legais, do direito à desistência do serviço?"
...

Declaro que o serviço de instalação técnica foi plenamente executado, encontrando-se a funcionar devidamente e não se aplicando o direito de livre resolução...”. Assinou, @Carlos Macedo ?

O regulador deve ser informado deste tipo de comportamento dos Operadores.Não deixe por isso de o informar através do Livro de Reclamações .

 

Acha mesmo que é uma declaração, seja ela qual for, que limita ou impede o exercício de um direito legal? Ainda para mais quando o serviço não ficou concluído e a funcionar?

Felizmente todas as chamadas são gravadas. 

E claro que já fiz a reclamação, mas mesmo assim, obrigado pela dica.

Eu não acho nada, @Carlos Macedo . Limitei-me a transcrever o texto das folhas de intervenção do operador… a declaração deve estar junto ao local da rubrica.

Certezas mesmo, apenas de que, EU, não aceito/assino documento nenhum se o prestador não entregar o produto a funcionar. Essa conversa do “...às 20h desse mesmo dia...” ...oh amigos, ou voltam às 20h para eu verificar de novo antes de assinar ou então pegam na trouxa e andor que há mais quem queira novos clientes…

Aceita quem quer… põem-se a jeito quem quer…

Não tem porquê!

É de uma enorme incompetência os serviços de Provedoria, NOS de apoio ao cliente e Forun NOS  pois desde 28/8/020 até hoje (8/9/020) que solicito esclarecimento a três questões importantes para mim, e de nenhum #destes três citados# me respondeu, o assunto é para ficar com um novo serviço e sair da concorrência, faria se não fosse. 

Assunto: Esclarecimento de dúvidas para celebração de contrato, relativo ao pedido nº 1-34340290894 e nº cliente Cxxxxxxxx. Serviços a contratar: Nº conta serviço Sxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando da Silva Barreira

Já lhe respondemos aqui.

Obrigada

Boa tarde;


Como cliente da NOS nem sempre saio satisfeita com o trabalho e qualidade de serviços, contudo, nem sempre há defeitos no atendimento e, quando nos aparecem bons profissionais, é sempre bom elogia-los para incentivá-los à continuação do seu bom trabalho.

Neste sentido, após três tentativas de contacto com a NOS, gostaria de agradecer ao Senhor Vinicius Miranda pelo seu profissionalismo e simpatia, pois conseguiu em pouco tempo resolver um problema que os seus colegas não conseguiram.

Um bem-haja a este profissional e que todos os clientes tenham a sorte de o ter por detrás da linha telefónica.

 

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SJDP

Agradecemos muito o seu feedback. :blush:

Pretendemos acompanhar os nossos clientes da melhor forma e salvaguardar não só um bom funcionamento, como também a qualidade em todos os serviços e atendimento. 

Estamos sempre ao seu dispor. 

Boa noite,

Sou cliente da NOS há imensos anos e, confesso que após 2 meses e meio sem internet nos telemóveis e a pagar a facturação, sem desfrutar do serviço, após inúmeros contactos telefónicos, presenciais e até 2 queixas ao Provedor da NOS, estive por "um fio" para desistir dos serviços.

Devo dizer, que tal não sucedeu, graças ao Técnico Sr. Everson Silva, que desempenhou as suas funções com muita responsabilidade, cordialidade, disponibilidade e acima de tudo, com muito boa vontade em resolver o problema, pois não desistiu enquanto não se certificou de que a situação estava resolvida.

Este Senhor não se dignou apenas a executar o seu trabalho, fez muito mais do que isso!

Transmitiu segurança na resolução do problema, algo que, em tantos anos enquanto cliente, nunca me foi transmitido por mais nenhum técnico.

Deixo aqui algumas palavras de agradecimento que poderão, aos olhos de alguns, parecer pouco mas, quanto a mim valem muito!

Sr. Everson Silva, muito obrigado por  não ter ignorado este problema, por ter manifestado vontade em ajudar na resolução e por não ter optado pelo caminho mais fácil, como fizeram alguns dos seus colegas, que foi simplesmente desistir, sem sequer agendar a Assistência Técnica.

Muito obrigado pelo seu profissionalismo, pelos contactos efetuados para se certifcar de que tudo estava a funcionar devidamente e pela segurança que conseguiu transmitir. 

Graças a si, irei manter o serviço da NOS!

Bem haja!

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANTÓNIO FERNANDES MACEDO,

Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida e que ficou satisfeito com o trabalho do nosso técnico. :blush:

Para podermos transmitir o seu comentário, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada por partilhar connosco a sua opinião.

Serve o presente para deixar público testemunho da forma exemplar  como fui atendido (quer presencialmente, quer via telefone), pelo funcionário sr. Nuno Mota da loja da gare do Oriente. De  realçar a paciência, boa disposição e conhecimentos técnicos demonstrados face à resolução do assunto em causa (alteração de um serviço de tv satélite).

Muito obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Almeida:slight_smile:

Agradecemos o seu excelente feedback. Vamos endereçar o seu testemunho para que chegue ao colaborador. :grinning:

Estamos aqui para ajudar. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

 

Comentário