Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS


Reputação 3
Crachá

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 


227 Comentários

Boa noite. Procurei um pouco por todo o site a procura de puder tecer um elogio a empresa mas não encontrei o canal apropriado como tal vai aqui pelo forum na esperança que seja partilhado por todos a quem de direito. 

Sou cliente NOS a sensivelmente 8anos. Sempre com muitos baixos e poucos altos muitos problemas técnicos e promessas por cumprir. Mas ao fim de todos estes anos e após a ultima fidelização ter sido um fiasco decidi dar a ultima e derradeira oportunidade a empresa. E que bem que se estão finalmente a portar. Este contrato está a correr maravilhosamente tive um problema com os plumes que apesar de alguns revés todas as pessoas que intervieram foram super prestáveis e sempre prontas a tentar que o problema se resolvesse com a brevidade desejada. Mas o melhor esta nos serviço entregue em si. Finalmente tenho a velocidade desejada de Internet 500/100 em coaxial super estável coisa que era impensável a 6meses atrás. Um serviço de televisão de Internet e móvel sem falhas e este último contrato deram imensas regalias. Por todo este "upgrade" gigante que sinto nestes últimos meses sinto que finalmente a NOS está realmente a empenhar-se com quem mais lhe interessa. O cliente. 

Como tal deixo aqui este pequeno elogio e espero que daqui para a frente seja sempre a melhorar ainda mais um serviço que passou de medíocre a excelente. Um bem aja a todos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui alegre

Ficamos muito contentes pela sua apreciação. :blush:
É exatamente por isto que trabalhos diariamente, a satisfação dos nossos clientes. 

Agradecemos o seu feedback e vamos continuar a trabalhar continuamente, de forma a melhorar os nossos serviços e a proporcionar uma maior satisfação. 

Obrigada

 

Bom dia. 

Venho por este meio elogiar o técnico Sr. André Luís. 

Que através de chamava conseguiu com toda a sua paciência, ajudar e me acalmar. 

Foi muito prestável em todas as dúvidas e questões que lhe fui colocando ao longo da nossa chamada.

O meu muito obrigado ao Sr. André Luís pela sua simpatia,profissionalismo .

O meu muito obrigado 

São estás pessoas que lhe devem dar  o devido valor.

Obrigado 🙏🙏🙏🙏

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @PATRÍCIA ANDREIA DA CONCEIÇÃO:grinning:

Agradecemos o seu feedback e iremos endereçar internamente o seu agradecimento para que chegue ao colega. :slight_smile:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. 

A NOS deseja-lhe umas boas festas. 

Obrigado 

Para a direcção dos Recursos Humanos Nos/ Administração Nos

Exmºs  Srs

sou vosso cliente há mais de 30 anos e sempre fui bem atendido e servido na parte comercial e asssitência da Nos.

Gostaria que transmitissem um voto de louvor e 1 promoção  para um nível hierárquico superior, a vossa funcionária e colaboradora pelo notável desempenho, integridade e honestidade para com o cliente , na área de atendimento ao público de nome Francineide Rocha ,que trabalha na Nos Oriente. A referida funcionária  Francineide foi muito clara e objectiva na explicação dos pacotes Nos disponíveis , bem como a sua componente técnica.  Irei enviar muitos novos clientes para a referida colaboradora Francineide, em questão, pelo que salvaguardem e valorizem essa referida funcionária em questão. 

Trabalho na área clinica visão sendo especialista e nesse meio tenho muitos pacientes e clientes e sem dúvida irei enviar para essa funcionaria os meus clientes , amigos e familiares. É muito importante valorizar os funcionários na componente humana , psicológica e relacionamento ao cliente.

best regards

jnoronha

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jnoronha63

Muito obrigado pelo seu excelente feedback, vamos endereçar este seu elogio internamente para que, também, a colega tenha conhecimento do maravilhoso feedback que nos deu. :smiley:

Vamos continuar a trabalhar para lhe proporcionar a melhor experiência. 

Obrigado

Venho por este meio elogiar a funcionária Diana Nogueira linha 16990 ( no dia de hoje - 11 Janeiro 2021)  por todo o profissionalismo, resiliência , simpatia  na resolução da minha alteração de serviço , conseguindo solucionar o que para outros funcionários sempre foi um problema .

Muito eficaz , educada e empática ! 
para além da questão colocada é resolvida conseguiu verificar outro serviço alterado validando por sua auto iniciativa e confirmação com a cliente ! 
muito obrigada e parabéns ! 
A Nos deveria diferenciar quem realmente merece , e a Diana Nogueira mereceu por todo o trabalho e eficácia na resolução de uma cliente . Poderão ouvir a chamada para verificarem o que me refiro e perceberem que não conheço a DIana para além do falado por este assunto hoje . 
Mais uma vez obrigada Diana e felicidades no seu futuro ! 
cumprimentos Ana Sampaio

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ABS

Agradecemos o seu maravilhoso feedback. :hugging: Iremos endereçar o seu elogio, internamente, para que também chegue à gestora de contacto em questão. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Venho desta forma deixar o meu elogio e sincero agradecimento à funcionária da loja Nos da Nazaré. 
Na passada quinta-feira, dia 14, dirigi-me à loja pelas 11h e ela foi muito e compreensiva e prestável no seu atendimento. Já para não dizer que foi um elemento essencial na resolução do meu problema. 
O problema foi originado por outra funcionária de outra loja Nos, na qual fiz uma reclamação merecida. 
Sendo assim, senti necessidade de agradecer também a quem merece e se esforça para fazer um bom trabalho. 
Aproveito para ressalvar que o apoio ao cliente via chamada telefónica para o 16990 também foi bastante prestável e os custos da chamadas foram devolvidos com o crédito de uma fatura. 

UM OBRIGADA A TODOS 😊

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nessa88,

Muito obrigada por partilhar o seu elogio connosco! :hugging:

Estaremos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão.

Obrigada

Quero deixar aqui o meu agradecimento a dois colaboradores.

Ao André, da loja do Almada Forum, pelo excelente atendimento. Esclarecedor, disponível, prestável, atento ás necessidades e dificuldades do cliente. Muito obrigado André. Excelente, muito bom mesmo.

À Thaís Nahime do apoio ao cliente (16990) pela simpatia, disponibilidade e esforço para ajudar e resolver a situação. Muito obrigado Thaís. 

O que distingue as empresas prestadoras de serviços, não é maioritariamente, o preço do serviço. É sim, a qualidade do mesmo e, sem dúvida, a qualidade do pós venda. E são, colaboradores como o André e a Thaís, que fazem e marcam essa diferença.

Obrigado

Boa tarde,

espero que se encontrem todos bem.

Após visita do técnico Bruno Veiga no dia de hoje (05/02/2021), para a alteração de serviços, gostaria de enaltecer a simpatia, o profissionalismo, a resiliência e a boa vontade em deixar um cliente satisfeito.

De facto, ainda existem profissionais que merecem este reconhecimento e muito mais.

Enaltecendo ainda mais esta simpatia, empenho e profissionalismo, numa altura como a que estamos a viver. Difícil.

BRAVO!

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Machiné «,

Olá @Isaura Lucas Martins

Pedimos desculpa pela demora. 

Agradecemos o vosso feedback. O nosso objetivo é, de facto, proporcionar os melhores serviços e qualidade aos clientes. :blush:
Faremos chegar os elogios aos colegas em questão. 

Obrigada 

Venho por este meio elogiar  os colaboradores da NOS que resolveram em 24 horas um problema técnico,  na minha internet fixa perda de sinal no exterior

Obrigado 

Rui Martinho 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ruicm,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua opinião e feedback.

Ficamos felizes por saber que a situação foi bem resolvida. :blush:

Obrigada

Gostaria de deixar aqui, minha grata experiência com o atendimento prestado pela vossa colaboradora Sra. Catia Ribeiro - do setor de Fidelização da NÓS do Porto, pois ela, além de muito atenciosa e educada, também se preocupou em entender minha situação e oferecer a melhor solução para o meu problema.

Anteriormente, eu havia falado com outra atendente, que infelizmente não teve o mesmo cuidado e atenção que a Sra. Catia, que não mediu esforços para me atender e me oferecer a melhor solução dentro do que era possível, por isso, acredito que seu trabalho deve ser elogiado para que seja devidamente reconhecido pela empresa, principalmente para que seu atendimento possa servir de exemplo de excelência em atendimento e relacionamento com o consumidor. 

Se todos os funcionários fossem um pouco como essa sra, sem dúvidas a empresa NÓS avançaria muito perante à concorrência, pois o bom atendimento é fundamental em qualquer serviço.

Faço votos de que meus elogios sinceros cheguem até à chefia desta colaboradora e deixo aqui também o registo da chamada telefonica que foi realizada no dia 03/03 às 17:56h com duração de 1h34min. - para que verifiquem a veracidade do meu elogio. 

 

A você, Catia, por favor continue sendo este exemplo de profissional tratando bem as pessoas, pois você terá sucesso e será muito abençoada por Deus. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tawiny Lima,

Lamentamos a demora na resposta.

Muito obrigada pelo seu elogio. É muito importante para nós e será transmitido. :hugging:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Boa Tarde,

Agradeço ao atendimento 5 estrela que recebi da Mafalda Moraes, que com imensa competência solucionou minha dificuldade.

Em tempos tão difíceis esse atendimento fez o meu dia melhor e mais fácil.

Sendo a verdadeira função do atendimento ao cliente.

Parabens a empresa por ter uma profissional de tamanha empatia e competência.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JONATHAN SA TELES MARQUES,

Obrigada por partilhar connosco este elogio. :hugging:

Ficamos muito felizes por saber que ficou satisfeito com o atendimento prestado.

Para  fazermos chegar a sua mensagem à equipa em questão, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

 

Bom dia, 

Venho por este meio demonstrar o eu agrado pelo atendimento da assistente Cristiana que contactei por volta das 11:35 no dia de hoje través do contacto telefónico associado a esta conta, pelo que espero que tenham acesso ao mesmo.

Gostaria que esta informação chegasse ao vosso departamento de qualidade, chefia ou equipa de supervisão.

Eu próprio trabalhei alguns anos numa linha de apoio ao cliente de uma grande marca a nível nacional, desde inbound, canais escritos, apoio de sala e trabalho de supervisão.

Assim sendo, tenho muita experiencia no que toca à direção ao cliente e como deve ser desempenhado esse papel.

Gostaria de dar os parabéns à Cristiana pela sua postura, eficácia, direção para o cliente, projeção e dicção, simpatia na voz, disposição e atenção que demonstrou a falar comigo.  

São profissionais assim que qualquer empresa deveria ter, com vocação para o cliente. 

Obrigado Cristiana. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogo Alexandre Simeão

Agradecemos a sua partilha e agradecimento face ao trabalho da colega. :blush: 
Iremos fazer chegar a sua apreciação à mesma. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia, 

Venho por este meio demonstrar o eu agrado pelo atendimento do assistente Rui Tavares da 1ª linha do call center que contactei por volta das 12:00 no dia de hoje através do nr. 16990. 

O atendimento da NOS é habitualmente pouco atencioso e os trabalhadores das lojas mostram invariavelmente uma atitude demasiado agressiva para impingir os serviços e obrigar os clientes a novos períodos de fidelização. As experiências recentes nas lojas das Amoreiras e Chiado assim o  dizem.

No entanto, hoje o tratamento pelo assistente foi excecional e por isso gostaria que esta informação chegasse ao vosso departamento de qualidade, chefia ou equipa de supervisão.

Gostaria de dar os parabéns ao Rui Tavares pela sua postura, eficácia, simpatia, disponibilidade e empatia que demonstrou a falar comigo e em resolver o problema apresentado.  

É pena que seja dos poucos a deixar esta impressão de bom atendimento, são profissionais assim que a NOS deveria ter e recrutar, com vocação para o cliente. 

Obrigada Rui 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sofia Mourão Tropa

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. 

Agradecemos também a sua apreciação em relação ao trabalho desempenhado pelo colega. Iremos fazer chegar ao mesmo o seu agradecimento. :blush:

Obrigada 

Tive problema de comando/TV no dia 19 de Julho de 2021. No serviço de apoio ao cliente, fui atendido pela Sr.ª D. Fernanda Sousa que revelou uma enorme eficiência, paciência e simpatia. São colaboradoras deste calibre que melhoram a imagem empresarial da NOS, criam, retêm e fidelizam clientes. Aqui fica o registro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JAP 

Agradecemos o seu testemunho. A sua opinião é importante para nós.

Estamos sempre disponíveis para qualquer questão. :slight_smile:

Obrigado

Comentário