Dúvida

Reputação 1
Eu como sou novo na NOS e cheguei hoje ao Fórum coloquei um tópico a reclamar e com duvidas, este foi apagado!!! É normal, o Fórum só mostra o que lhe interessa?
Infelizmente sou novo na NOS, mas com um pouco de sorte conseguirei deixar de ser!!!
Peço que respondam à minha pergunta se faz favor.
Muito obrigado

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, há 2 tópicos publicados por si hoje com o presente faz 3. São eles Reclamação, Reclamação que caiu em saco roto, e Dúvida. Publicou um quarto que não aparece?
Reputação 1
Sim, coloquei neste mesmo canal " Sou novo na NOS" um tópico que não aparece. Basicamente era uma extensão da publicação "Reclamação" que fiz.
Reputação 7
Crachá +5
Sim, coloquei neste mesmo canal " Sou novo na NOS" um tópico que não aparece. Basicamente era uma extensão da publicação "Reclamação" que fiz. Se não aparece é porque talvez tenha havido algum problema no ato de publicar, porque não repete a publicação desse comentário ?
Reputação 1
Agora que reclamei já me mandaram uma mensagem privada a indicar o que se passou, a mensagem não era a mesma mas relatava de forma diferente e mesma frustração, o meu problema era relatado de um ponto de vista de quem tem um novo serviço TV/INternet à 20 dias, mais de metade dos dias sem qualquer serviço. A NOS tem sido a pior empresa com quem já tive algum tipo de serviço! E ainda gozam colocando smiles...

Mensagem privada enviada:
Reparámos que criou vários tópicos com o mesmo tema. Uma vez que o SPAM não é permitido na comunidade, eliminámos o tópico repetido, mantendo a sua publicação mais antiga. Pedimos-lhe que consulte os Termos e Condições do Fórum. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Como vê está explicado o porquê de não aparecer aquela sua publicação, não são permitidos vários tópicos sobre o mesmo tema, se se expõe um problema deve-se aguardar uma resposta, ou uma sugestão de encaminhamento do assunto já que o Fórum é um local de discussão de temas que interessam a toda a comunidade. Obrigado, cumprimentos.
Reputação 1
Compreendo o teu ponto de vista mas para mim não está explicado, no fundo a razão do problema era o mesma mas... muito importante... o problema era outro visto de um outro ponto de vista, se são questões diferentes, devem ser respondidas como tal... Mas isto é a minha opinião de cliente COMPLETAMENTE FRUSTRADO, vale o que vale que é nada. 😠
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @HUGO.B.

Tal como foi referido na mensagem privada, no Fórum NOS não é permitido SPAM, daí o tópico repetido ter sido eliminado, ficando publicado o original. Saiba tudo sobre o bom funcionamento da comunidade nas Boas Práticas e nos Termos e Condições do Fórum NOS.
Reputação 1
@Carolina V. sim, a NOS tem sempre razão...

Comentário