Header
Pergunta

Créditos e débitos na fatura


Apareceu-me na fatura deste mês 1 euro  nos creditos e débitos. Não sei do que se trata. Alguém me pode esclarecer… Isto de um cliente não ter acesso a um numero gratuito é ridiculo, Portugal não é apenas Lisboa, Porto  e cidades, há muitas zonas que a loja mais próxima fica a mais de 50km … ter de pagar 1.50 euros para tentar saber porque estão a cobrar 1 euro… 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ainda bem que dá para pedir o 1,50 de volta né :D

Reputação 7
Crachá +1

Olá @T R 

Tenho de concordar com o facto de que o número de lojas da NOS é reduzido, ainda mais em meios rurais onde temos de percorrer longas distâncias até chegar a uma.

Em relação às chamadas sem custos este assunto terá alterações já em novembro onde as operadoras são obrigadas a disponibilizar uma linha gratuita sob pena de levarem multa a partir do próximo ano. Entretanto, é ir pedindo o crédito para não ter de pagar.

Reputação 7
Crachá +5

@T R Bom dia, tem todo o direito de saber o motivo de haver um débito na sua fatura além do valor do pacote, ao ligar está obviamente sujeito ao pagamento da chamada que poderá ter um custo de até €1.50 independentemente do tempo que durar, não conseguindo identificar na sua fatura a origem desse débito, deve enviar para o perfil @Fórum o  seu número de cliente ou NIF para que a moderação possa analisar e dar resposta à sua dúvida.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @T R. Vamos ajudar.

Pode consultar o detalhe do crédito em fatura, através da área de cliente.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário