Header
Respondido

Contrato há 3 dias e sem resolução ...


Tenho um contrato desde o dia 2 de março …. e o serviço de televisão falha várias vezes ao dia.

Hoje contactei 2 vezes a linha de apoio …. e aconselharam a trocar a box.

Para isso tenho de ir a Lisboa …. eu moro em Almeirim … Santarém …

Como fazer??

Tenho 14 dias para a resolução do contrato … como o faço???

NOS… nunca mais … bem me avisaram ….

Enfim … agradeço ajuda!!!

Muito Obrigado

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 March 2021, 11:05

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um contrato desde o dia 2 de março …. e o serviço de televisão falha várias vezes ao dia.

Hoje contactei 2 vezes a linha de apoio …. e aconselharam a trocar a box.

Para isso tenho de ir a Lisboa …. eu moro em Almeirim … Santarém …

Como fazer??

Tenho 14 dias para a resolução do contrato … como o faço???

NOS… nunca mais … bem me avisaram ….

Enfim … agradeço ajuda!!!

Muito Obrigado

 

Bom dia, mas há lojas NOS em Almeirim, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO POLENA

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário