Confusão

Boa tarde, no dia 08.08.2020, veio cá ha porta uma menina chamada Catarina Pinto, ao qual mudamos de operadora para a NOS.

No entanto, dias após de iniciar contrato com a NOS, continuávamos a pagar da MEO, ao qual pagamos sem estarmos a usufruir da operadora. Contudo, no papel que a menina nos deixou diz que a fidelização termina a 2.05.2021 e que o valor da desfidelização era de 109.08. Este valor foi pago supostamente para cancelar o contrato. 

Hoje recebi uma carta, a dizer que tinha o valor de 334,76€ para pagar da Meo. Ao qual não estou a usufruir de nada.

Fica ao vosso critério, dar-me a resposta.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, no dia 08.08.2020, veio cá ha porta uma menina chamada Catarina Pinto, ao qual mudamos de operadora para a NOS.

No entanto, dias após de iniciar contrato com a NOS, continuávamos a pagar da MEO, ao qual pagamos sem estarmos a usufruir da operadora. Contudo, no papel que a menina nos deixou diz que a fidelização termina a 2.05.2021 e que o valor da desfidelização era de 109.08. Este valor foi pago supostamente para cancelar o contrato. 

Hoje recebi uma carta, a dizer que tinha o valor de 334,76€ para pagar da Meo. Ao qual não estou a usufruir de nada.

Fica ao vosso critério, dar-me a resposta.

Boa tarde, parece ser um assunto a tratar com a MEO, já que é a MEO que lhe está a cobrar esse valor, se contratou os serviços com outra Operadora antes de terminar o período de fidelização que tinha na MEO, é normal que lhe esteja a ser cobrada uma indemnização por incumprimento do contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSÉ MANUEL NICOLAU DA SILVA,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário