Skip to main content
Header

Índice de conteúdos

Olá a todos, :slight_smile:

Criámos este índice para facilitar a consulta das apreciações da comunidade Fórum NOS aos serviços e produtos NOS.

Todos os vossos contributos e opiniões são relevantes para a comunidade e clientes NOS. :sunglasses: Assim, à semelhança com o que acontece com os artigos criados pela equipa de moderadores, e para facilitar a consulta das avaliações, destacamos e organizamos as reviews por:

 

Televisão

 

Internet

 

Móvel

 

Cinemas NOS

 

Agradecemos todo o envolvimento e apoio à comunidade. A sua opinião e partilha é importante!

Partilhe connosco as suas curiosidades e sugestões sobre os mais variados temas, relacionados com os produtos e serviços NOS. :wink:

 

Caso tenha alguma sugestão, por favor, partilhe connosco.

Olá a todos, :slight_smile:

Partilhamos convosco este novo índice com as opiniões de alguns utilizadores. 

Ambicionamos, com a vossa ajuda, adicionar ainda mais artigos a este tópico para destacar as vossas opiniões sobre os serviços e produtos NOS.

Um especial obrigado ao @Pedro Rios, @Diogo S. e @dxnog pelas partilhas que já fizeram. Continuamos a contar com a vossa ajuda. :sunglasses:  

Contamos em breve ter mais novidades. 


Li Fung - “Li e FUGI!”, não entendo porque escreveu tanta letra para dizer que nada percebe sobre o que é ajudar e ser ajudado em foruns como este!. Teve o seu tempo de antena e quando quiser ser produtivo avise-nos basta fazer o que todos fazem aqui, e já agora fazem-no muito bem.

obrigado



 


Good morning,  @Li Fung

We regret that you hold this opinion. However, the reviews of NOS services and products are impartial and created by customers who critically evaluate and share their opinions based on the products they had the opportunity to test. Therefore, neither NOS nor the participants in these discussions engage in the kind of practice you describe.

As @Delly rightly indicated, if you have any questions, please detail them with us. The moderation team and the community are available to help resolve or clarify any potential issues you may have.

Best Regards, 


Sobre um ataque à imparcialidade dos testes feitos aqui no Fórum

 

Estando os utilizadores que produzem os testes para o Forum devidamente identificados e reconhecidos como tal parece ridiculo este comentário.

Os moderadores tratam de clarificar normalmente a origem e natureza especial destes teste pelo que apesar de toda a verborreia os prefiro a testes considerados por esta gente independentes e que por trás tem compensações económicas ou outras como se vê muitas vezes em pretensas reviews independentes de pseudo especialistas que por vezes até pulam discretamente por cima das fragilidades e defeitos dos produtos, meramente por acaso além de muitas vezes também demonstrarem ignorância sobre o objeto do teste ou a tecnologia que está por tras deles.

Apesar de tudo parece que os testes do Fórum NOS incomodam interesses meio curiosos…

 

Nota: Já agora que tal apurar-se se por trás dessa conta existe alguma ligação ao que se pretende indiciar ou se é só uma ave rara a debitar poesia do chatgpt...


Tenho um enorme orgulho em tudo o que já publiquei até hoje. ✨

Aproveito para partilhar que este mês trará novidades.

Até já, Comunidade! ☺️


Fico seriamente preocupado com este user quando descobrir as parcerias frequentes das operadoras com as figuras públicas. Temo que lhe dê um piripaque monumental. 🥴


Foi uma excelente ideia darem mais visibilidade aos artigos feito pelos membros aqui do Forum! 

Para mim antes de aderir a alguma coisa acho importante, mais do que ver apresentações de produtos feitos por equipas de marketing, é ver estas opiniões e reviews de pessoas que lhe vão dar real uso, como eu. :nerd:

Parabéns pela iniciativa! :100: Que venham mais destes threads!

Um bem hajam!


Bom dia, 

Adicionámos ao tópico o feedback do ​@paulolamaslamas quanto à sua experiência com a WTF e o atendimento. Conheça em detalhe o feedback em: 

Obrigado, 


Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o artigo e adicionámos a partilha do @Armindo Mateus da sua experiência ao utilizar o Giga Router 5.0 

Muito obrigado pela sua partilha.  


Bom dia @Olaf,

Obrigado pelo boost de confiança! 🤩

Tenha uma ótima sexta-feira


Notoriamente este sujeito é ignorante, ou tem muito pouco que fazer da vida.. 

(E aqueles que vão reportar a mensagem por linguagem ofensiva e etc.. aviso a moderação que: ignorante - Dicionário Online Priberam de Português)😉

Não há almoços de graça, evidentemente que para qualquer um que esteja aqui perder o seu precioso tempo a criar reviews por muito que goste tem de ter os equipamentos para o poder fazer, e a contrapartida é a oferta dele ou nem que seja um desconto na sua aquisição. 

Mas aparentemente isto parece me um pouco de inveja @Li Fung, ou lá como é o seu real nome, peça à moderação ou vá às redes sociais, que ainda há pouco tempo andavam à procura de embaixadores.

Quase que me apetece sugerir à moderação que fale com todos os membros para fazerem reviews nem que seja da IRIS para que exista mais imparcialidade😅

 

Falando de assuntos sérios que notoriamente este sujeito não o é, e não merece o nosso tempo.

@Diogo, estou para ver o que vai partilhar! 😎 Sempre impecável de certeza! 💪


O que é certo é que entende bem o português que escrevemos num fórum de utilizadores de  um operador português que até se dá ao trabalho de lhe responder em inglês - claro que compreendo a cortesia normal com utilizadores que só comuniquem nessa língua…

No caso, a entrada a pés juntos no fórum com resposta tão rápida aos nossos meros comentários em português de Portugal parecem ultrapassar o simples uso do tradutor ou a dedicação de tempo de alguém numa tal empresa com autoridade para representar a mesma.

Sugiro pois alguma contenção ao user novato (ou não) pois uma tal utilização de referências a uma empresa com que nada tenha a ver, pode ser algo complicado mesmo num “mero” fórum de utilizadores duma operadora portuguesa e independentemente das intenções por trás de tal intervenção. Mesmo uma brincadeira responsabiliza quem a pratica e utilizar caracteres que representam uma empresa pode ser considerado abusivo, no mínimo.

Apesar de tudo. acho principalmente que alguém decidiu fazer-nos perder tempo a reagir a inutilidades.

Já agora se pretender fazer “subir” o nível de credibilidade e isenção dos testes, deve haver para aí pessoal receptivo a receber um investimento/contribuição de quem representam para debitar uns textos verdadeiramente isentos e autênticos que reproduzirão verdadeiros tratados de qualidade como nunca se viu por aqui - segundo a douta opinião do tal do pretenso lifung. Se conseguir que o pessoal não se limite a fazer um copiar e colar (em bom português para ser bem traduzido….) ...                                       


Muito obrigado pelo feedback, @Bruno Aleixo:hugging:

Vamos continuar a investir, juntamente com a nossa comunidade, neste género de práticas. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe-a connosco. 
 


Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o nosso índice e adicionámos a review do @Diogo relativa à sua experiência com os Extenders Wi-Fi 6 da NOS da solução Wi-Fi Total. 😎 Conheçam a sua opinião em: 

Obrigado, 


Bom dia a todos, 

Actualizámos o nosso artigo e partilhamos convosco o feedback do @Diogo S., quanto à nova funcionalidade da App NOS TV - “Ver em Grupo”

Conheçam a review na integra em: 

Muito obrigado 


Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao índice de reviews a mais recente partilha por parte do @Diogo S.:

Conheça a Xiaomi TV Stick 4K e como se comporta com a App NOS TV. 

Agradecemos-lhe novamente, @Diogo S., pela sua partilha com a comunidade. 😊

Obrigado


Boa tarde a todos, :slight_smile:

Adicionámos mais uma review ao nosso índice, desta vez do @PuccaPlayer😊

Conheçam a opinião do @PuccaPlayer sobre o GiGa Router Wi-Fi 5.0:

Muito obrigado


Bom dia a todos, 

Adicionámos ao nosso índice, a experiência do @Diogo S. nas Salas de Cinemas NOS 4DX 3D e RealD 3D. Conheçam-nas em: 

 Obrigado


Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao índice de reviews a experiência do @Diogo S. nos cinemas NOS. Siba tudo em: 

Mais uma vez, @Diogo S., agradecemos a sua partilha com a comunidade. 

Qualquer questão que tenha, conte connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Boa tarde a todos, :slight_smile:

Adicionámos mais uma review ao nosso índice, desta vez do @Diogo S..

Conheçam a opinião do @Diogo S. sobre a Box Apple TV 4K:

Muito obrigado


Boa tarde a todos, 

Partilhamos convosco o artigo de opinião do ​@Armindo Mateus sobre o novo comando da box UMA TV. Conheça a sua opinião em: 

Obrigado, 


Boa noite, ​@Ana Lúcia Gamito 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 
Não nos revemos no género de prática que descreve e, por isso, endereçámos a situação internamente para que seja verificada. 

O seu pedido está registado com o número 1-47165939289. 
Obrigado, 


Bom dia a todos, 🤗
Atualizámos o índice de reviews. 🤗Partilhamos convosco a experiência do @Delly com a solução Wi-Fi Total! Conheçam a sua opinião em: 

Obrigado


Boa tarde a todos, :slight_smile:

Adicionámos mais uma opinião do @Rúben Daniel Baía ao índice de reviews.  :hugging:

Muito obrigado


Boa tarde a todos, :slight_smile:

Adicionámos mais uma review, desta vez do @Pedro Rios ao nosso índice. Aqui pode consultar as opiniões dos serviços e produtos NOS. 

Muito obrigado


Comentário