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Como criar conta e registo no Fórum NOS


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O Fórum NOS está disponível para todas as pessoas. Não precisa de ser cliente NOS para colocar dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. 😉

Tem como objetivo, criar um espaço dinâmico de entreajuda e de partilha de produtos e serviços NOS, onde todos os utilizadores podem participarpartilhar, questionar e ajudar a comunidade Fórum NOS. 😊 

 

Registe-se no Fórum NOS com a sua conta NOS ID, que lhe dá acesso a aplicações e sites da NOS, incluindo a Área de Cliente, App NOS ou Fórum NOS. Caso não tenha uma, crie um registo de raiz.

Crie o seu registo e participe! Para esclarecer questões e partilhe experiências, crie um tópico, saiba como aqui

Aceder ao Fórum NOS é muito fácil e rápido.

 

Registo no Fórum NOS com conta NOS ID:

  1. Selecione "Iniciar Sessão";

     

  2. Autentique-se com as mesmas credenciais da conta NOS ID e escolha “Entrar”;

     

  3. Defina um nome de utilizador para o perfil, escolha a tecnologia do seu serviço e aceite os Termos e Condições.  De seguida, selecione “Gravar” para concluir o processo.

 

Registo no Fórum NOS sem conta NOS ID

Se não tem registo na Área de Cliente NOS:

  1. Selecione "Iniciar Sessão";

     

  2. Escolha "Registe-se";

     

  3. Insira o "Nome", “Número de telemóvel”, "Email" e defina uma “Password”. Aceite os Termos e Condições e selecione “Criar conta” para prosseguir;

     

  4. Confirme o número de telemóvel e escolha “Enviar SMS” para receber o código de confirmação;

     

  5. Introduza o código que recebeu por SMS e selecione “Avançar”;

     

  6. Complete a confirmação acedendo à sua caixa de correio eletrónico e seguindo as instruções que lhe enviámos por email. Escolha “Continuar” para avançar;

     

  7. Defina um nome de utilizador para o perfil, escolha a tecnologia do seu serviço e aceite os Termos e Condições.  De seguida, selecione “Gravar” para concluir o processo.

Encontre as respostas às suas questões e mantenha-se a par das mais recentes novidades através do Fórum NOS. 🤗

Partilhe connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😉


41 Comentários

@Diogo S. e @Mário P. Obrigado!

Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!

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Onde posso alterar o meu username para não aparecer todo o meu nome completo?

Basta pedir a alteração para o username pretendido na conta do @Fórum

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Olá @EMANUEL BRUNO COELHO BARROS:grinning:

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. Nós podemos ajudá-lo a alterar o seu Nickname.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum 

Obrigado

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre como criar o registo no Fórum. 😊

 

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Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Bom dia, também é o que tenho gravado, T4 episódio 1 gravado a 30/1 e episódio 2 gravado a 31/1.

Tal como eu, caro José Rodrigues.

A NOS poderá envidar esforços no sentido de nos gravar os restantes episódios (3, 4, 5 e 6), que terão passado na RTP2 nos primeiros dias de Fevereiro? Seria ótimo.

Boa noite @Dionísio Xavier Mendes, tem a certeza que esses episódios foram transmitidos na rtp 2 ? É que quando eu ponho a gravar uma série escolho sempre a opção Todos os episódios e nada foi gravado, alguma falha aconteceu, a programação dos canais não é da responsabilidade da Operadora, é sim dos próprios canais, então não me parece que seja possível que a NOS consiga repetir os episódios em falta, o que pode fazer é entrar num dos episódios que tem gravado e escolher a opção Todos os episódios, caso a série seja novamente transmitida ficará com a gravação.

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Boa tarde @Tino Pedrosa possivelmente a sua box terá algum problema que já não resulta desligar da corrente e voltar a ligar, repôr os parâmetros de fábrica ou, (caso ainda o não tenha feito) poderá retirar, limpar e voltar a introduzir o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box. É normal que com os anos os equipamentos se deteriorem e seja necessário a sua substituição, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam programar um contacto do departamento competente que fará os despistes necessários ao apuramento das causas que estão a prejudicar o normal funcionamento da sua Box Iris e resolver a situação. Para enviar a mensagem privada carregue aqui.

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Boa tarde @Tino Pedrosa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

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O Fórum NOS permite-lhe esclarecer questões e partilhar experiências sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. 😊

Saiba criar um tópico no Fórum NOS no nosso artigo:

 

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Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Bom dia, também é o que tenho gravado, T4 episódio 1 gravado a 30/1 e episódio 2 gravado a 31/1.

Tal como eu, caro José Rodrigues.

A NOS poderá envidar esforços no sentido de nos gravar os restantes episódios (3, 4, 5 e 6), que terão passado na RTP2 nos primeiros dias de Fevereiro? Seria ótimo.

Não é possivel.

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Olá @lisete carla

Queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa Noite

 

Terminou o meu periodo de fidelização, quero ao fim de x anos que já sao muitos, deixar de ser cliente Nos estou muito insatisfeito com o serviço de internet e outras situações.O que é necessario fazer.

O meu numero de cliente C

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@Fernando Borges Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que seja possível proporcionarem-lhe a ajuda necessária a uma melhor renegociação de um novo contrato ou  à rescisão do que terminou. O que terminou realmente foi a fidelização, já que o contrato se mantém ativo até que haja o pedido de rescisão.

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Olá @Fernando Borges e @Jose Rodrigues

@Fernando Borges, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Sim terminou a fidelização o que quer dizer que posso mudar de operadora.

Onde posso alterar o meu username para não aparecer todo o meu nome completo?

Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!

Boa noite, estou exatamente na mesma situaçao!

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Crachá +2

Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!

Boa noite, estou exatamente na mesma situaçao!


16990 opção 3 para apoio técnico.

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Olá @Luis Silva 13 e @Guimas

@Luis Silva 13, queremos ajudar! 
Detalhe-nos melhor o que acontece com  seu serviço, por favor. 

Obrigada

Boa noite, como deve ter nos vossos registos, ja vieram diversos técnicos a minha casa e nunca conseguiram resolver nada, o ultimo chegou mesmo a dizer que teria que ser tudo feito de novo.

Nesta altura de pandemia nem sequer tenho reclamado!

Normalmente fico sem telefone, tenho que reiniciar todo o sistema,  wi fi falha constantemente, box bloqueia constantemente, etc. etc….

 

Cumprimentos

Luis Silva

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Boa tarde @Luis Silva 13,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Crachá

Boa tarde, estou com um problema na box já faz uns anos, ou seja, começou pela box bloquear, eu ligava para o serviço de apoio e diziam-me para desligar e voltar a ligar a mesma e realmente a box voltava a funcionar normalmente durante 1 ou 2 semanas e voltava ao mesmo, mais recentemente e após mais bloqueio e tendo feito o que me tinham dito para fazer das outras vezes, desta vez o problema continuou. contactei novamente os serviços de apoio ao qual me indicaram um procedimento em que segundo a funcionária, a box seria “formatada”. realmente a box ficou a funcionar normalmente, porem não durou mais de 4 semanas. agora o problema na minha opinião será mais grave, pois de um momento para o outro ela bloqueia por uns minutos e depois reiniciasse sozinha, posso adiantar que isto já acontece desde inicio deste ano e esta ultima vez foi ontem dia 24/11/21 e num periodo aproximadamente de 1 hora aconteceu 3 vezes. Dizem que não enviam técnicos a casa mas o que é certo é que tenho visto várias vezes técnicos aqui na zona da minha residencia. O que tenho de fazer para me resolverem o problema? Ou tenho de mudar de Operadora? Devo dizer também que a Box é a mesma que intalaram aquando do 1º contrato, faz já uns 10 anos. Agradeço uma breve resposta.

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Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tino Pedrosa. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tino Pedrosa. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Caro João H, já enviei essa mensagem ontem e hoje recebi a seguinte mensagem da vossa parte:

“Boa tarde Tino.
Vamos ajudar.
Sobre o descodificador de sinal, o mesmo tem o custo de €1.5 mensal ou o valor total de €24,99.
Em relação à box IRIS, pedimos que faça uma reposição de parâmetros da box, por favor.
Obrigado”

e devo acrescentar que quanto ao descodificador já estou ilucidado, mas quanto á box continuo na mesma… ontem mais uma vez aconteceu o costume, abox bloqueou e nem 1 minuto demorou bloqueada e reiniciou-se sozinha. o que tenho de fazer para poder usufruir correctamente dos serviços que pago??? Terei de mudar de operador??

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