Destaque

Como fazer o registo no Fórum NOS?


Reputação 5
Crachá +1
O Fórum NOS está disponível para todas as pessoas. Não precisa de ser cliente NOS para colocar dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Para fazer o registo, precisa antes de ter um registo na Área de Cliente (saiba como aqui). Não precisa ter serviços da NOS subscritos para ter um registo na Área de Cliente.

Se já tem um registo na Área de Cliente, o registo no Fórum NOS é mais simples:
  1. carregue em "Iniciar Sessão"
  2. autentique-se com as mesmas credencias da Área de Cliente
  3. defina um nickname para o Fórum e aceite os termos e condições
  4. e clique em "Gravar"

Se ainda não tem registo na Área de Cliente:
  1. carregue em "Iniciar Sessão"
  2. clique em "Criar nova conta"
  3. insira o "Nome" e o "Email"
  4. clique em "Confirmar"
  5. confirme o email que será enviado para o seu "Email" e siga as instruções
  6. defina uma palavra-passe e insira um telemóvel de contacto
  7. já no Fórum, defina um nickname e aceite os termos e condições
  8. e clique em "Gravar"

No final, comece a usufruir desta comunidade.

Caso tenha um utilizador de login NOS que não seja email, clique aqui , altere o username para um email válido e depois já consegue usar o Fórum 😉

11 Comentários

Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lisete carla

Queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa Noite

 

Terminou o meu periodo de fidelização, quero ao fim de x anos que já sao muitos, deixar de ser cliente Nos estou muito insatisfeito com o serviço de internet e outras situações.O que é necessario fazer.

O meu numero de cliente C

Reputação 7
Crachá +5

@Fernando Borges Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que seja possível proporcionarem-lhe a ajuda necessária a uma melhor renegociação de um novo contrato ou  à rescisão do que terminou. O que terminou realmente foi a fidelização, já que o contrato se mantém ativo até que haja o pedido de rescisão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Borges e @Jose Rodrigues

@Fernando Borges, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Sim terminou a fidelização o que quer dizer que posso mudar de operadora.

Onde posso alterar o meu username para não aparecer todo o meu nome completo?

Reputação 7
Crachá

Onde posso alterar o meu username para não aparecer todo o meu nome completo?

Basta pedir a alteração para o username pretendido na conta do @Fórum

Reputação 7
Crachá +5

Olá @EMANUEL BRUNO COELHO BARROS:grinning:

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. Nós podemos ajudá-lo a alterar o seu Nickname.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum 

Obrigado

@Diogo S. e @Mário P. Obrigado!

Comentário