Como apagar a conta no Fórum NOS?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora.
Refere-se ao tópico com o título “Esqueci-me do meu Pin do meu cartão SIM”? Para eliminar ou editar somos nós moderadores que o realizamos a pedido do utilizador ou caso não cumpra os termos e condições do Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, pretende eliminar o tópico?
Obrigado
Como apago uma pergunta no forum no Nos?
Motivo: A pergunta Foi mal escrita e já foi resolvida
Olá
Pretende eliminar a sua conta do Fórum NOS?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Por favor
Podem-me ajudar a sair deste forum?
Como faço?
Muito obrigado por essa eventual ajuda.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pretende desativar as notificações no seu email?
Eu quero participar no Fórum. Não queria era receber constantemente notificações vindas do Fórum. Como posso resolver esta situação?
Eu quero participar no Fórum. Não queria era receber constantemente notificações vindas do Fórum. Como posso resolver esta situação?
Clique no seu avatar em cima à direita e depois em Configurações.
E favor cancelar a minha conta no Forum Nos, uma vez que isto é tudo uma grande aldrabice!
Duarte Melo
Boa tarde, faça o pedido por mensagem privada a um moderador.
Olá
Para podermos apagar a sua conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor.
E favor cancelar a minha conta no Forum Nos, uma vez que isto é tudo uma grande aldrabice!
Duarte Melo
O
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Agradeço que me informem.
Agradeço que me informem.
Já lhe enviámos uma mensagem privada para podermos ajudar. 🙂
Podemos ajudá-lo. Já entrámos em contacto consigo, por mensagem privada. 🙂
Na comunidade já existe um tópico com o mesmo tema. Por isso, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
A ericarsantos deu a resposta certa, sugerimos que a marquem como "Melhor Resposta" para que seja facilmente encontrada pelos restantes utilizadores.
O Fórum NOS está disponível para todas as pessoas. Não precisam de ser clientes NOS para colocarem dúvidas e contar com a ajuda da comunidade.
Desculpa.
Estas como Moderadora deste Chat. que chamam Forum.
Onde esta escrito que não podem remover quem vem ver o que isto é so por curiosidade
e depois acaba por perceber que isto nao serve para nada? onde estão as regras do "Forum"?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.