Boa tarde,
chamo-me Mariana, filha da titular Anabela, e venho prestar o meu desagrado perante os vossos serviços e falta de seriedade/coerência.
No passado domingo, dia 8 de Maio, dirigi-me a uma loja vossa, no Continente de Loures onde fiz a compra, ou melhor, encomenda de um equipamento que pretendia adquirir, o Xiaomi 12 pro, do qual vocês não tinham stock em loja, mas pelo qual tive que pagar, mesmo sem equipamento 327.99€, mas tudo bem. Em menos de 24 h apos a compra, dirigi-me novamente a vossa loja, pois repensei na minha decisão e preferi outro equipamento melhor pela diferença de mais 100€ do qual também não tinham disponível em loja e fui informada que não poderia pagar apenas a diferença do valor para o segundo telemóvel, mas sim mais 300 e tantos euros e que o valor da primeira compra me seria enviado há conta 7 dias apos o cancelamento, sem ser referido se os 7 dias seriam ou não uteis. Apos a informação do colaborador de loja acabei por desistir da compra e pedir só o cancelamento/reembolso, apos ser cancelada a compra, o colaborador referiu ainda que se tivesse anulado no próprio dia da compra teria sido reembolsada de imediato, ou que se apos receber a mensagem de levantamento da encomenda e não a fosse levantar, o valor seria reembolsado de igualmente de imediato, pelo que esperei o prazo dos 7 dias, e até aqui tudo bem, assumindo a minha responsabilidade pelo facto de ter sido eu a mudar de ideias quanto há compra feita. Passado esse prazo, a minha mãe, contactou a linha de apoio, no dia 16 de Maio por motivos de ainda não ter sido reembolsada, do qual foi informada que o reembolso só seria 15 dias apos a recessão do equipamento em loja, e que segundo vós foi dia 15 de Maio , o que é mentira ou mais uma vez uma enorme falta de comunicação ou coerência vossa sendo que eu recebi uma mensagem para levantar o equipamento dia 10 de Maio. Perante todos os acontecimentos liguei eu para a linha, do qual já ninguém me sabia responder, ou dar informações de prazos ou procedimentos de cancelamento, não me souberam informar o que abrange os custos de abertura, e nem confirmar a data em que o equipamento foi rececionando pela loja, assim sendo continuo a ser a única lesada do qual na primeira instancia dos acontecimentos aceitei sem qualquer problema a informação dada por vós e aguardei sem impor ou questionar o que fosse, mas passado o vosso prazo, tratamento, falha de comunicação, coerência e seriedade não me sobra nenhuma opção a não ser expor e reclamar a situação pelo qual quero ser reembolsada na maior brevidade possível assim como na totalidade do valor, pois não aceito ficar lesada sobre um valor de abertura que ninguém me sabe esclarecer a que se deve os custos, do qual não fiquei com o equipamento e pela vossa falta de informação e transparência.