Header
Pergunta

Apresentar reclamação


Quero apresentar reclamação sobre o serviço por vós prestado, já tentei apresentar quando falo com o operador para o 16990, e mandou-me para aplicação NOS,  e outros para as lojas Nos (!!!) mas sem sucesso! O website não apresenta possibilidade de reclamar, ou então está de tal maneira “visivel” que é impossível encontrar!  O que desmonstra a “intuitividade” do site… agradeço que me contactem  para que eu possa apresentar a reclamação!


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Francisco Baldinho A moderação do Fórum está disponível para ajudar. Qualquer reclamação pode ser dada por aqui e um moderador encarregar-se-à de a endereçar ao departamento competente. Para tal, é necessário que remeta à moderação @Tiago C. ou @Ana P. o seu numero de cliente ou NIF pondo ao corrente o moderador/a dos motivos. 

 @Tiago C. ou @Ana P.  NIF: XXX XXX XXX Verifiquem por favor, o histioral dos meus contactos com o apoio NOS, desde Março, até agora: é rara a semana que eu não vos contacte  e até mais do que uma vez, sobre problemas, ora de falta de telefone fixo, ora  por falta de internet; apesar de me venderem um pacote de serviço, quando mexem no router por causa do telefone, estragam a internet; quando arranjam a internet, estragam o  telefone! Uma empresa onde não se entendem!  dentro dos próximos dias se o problema não for totalmente resolvido, prsecindo dos serviços da NOS. Cumprimentos.

@Francisco Baldinho , comece por expor o assunto a Provedoria NOS.

Caso nao obtenha resposta satisfatória em tempo útil, comunique a dificuldade ao regulador, atraves do Livro de Reclamações.

Reputação 7
Crachá +5

@Francisco Baldinho Boa tarde, o seu numero de cliente NOS deve ser enviado à moderação do Fórum mas por mensagem privada, já que não é conveniente estar a expor dados pessoais em público. Nesta conformidade, carregue na foto de um moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Francisco Baldinho:grinning:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Primeiramente, devemos indicar que editámos o seu comentário por conter dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Estivemos a verificar e o seu assunto já se encontra em fase de resolução. Tem uma equipa técnica agendada para o dia 06/07. Contudo, para o ajudar, vamos realizar um pedido de antecipação do agendamento. Caso seja possível, entraremos em contacto com o número que termina em “941”
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Boa noite a todos atenção a todos os clientes que queiram meter serviço de Internet e tv e voz pensem bem qual operador antes de fazerem contrato eu vou-lhes contar o meu azar como cliente Nos a doze anos ou mais.

Para minha sorte um senhor na minha casa fez cair o router da net e ele caiu e partiu e depois botou-o ao lixo para eu nao ver depois dizerem me que nao tinham Internet,ok liguei para o serviço da nos e expôs o problema dois dias seguidos uns diziam uma coisa outros outra nunca falavam a mesma coisa fiz 220 km para buscar outro router aconselhado por um colaborador da Nos por telefone a um domingo a tarde que me disse que ia dar por se nao der que ligasse para a Nos que eles ponham a dar ok ate ai tudo bem, cheguei com o router a casa liguei e nao dava liguei para a Nos disseram que o colaborador me tinha mentido o router nao dava para instalar ok, resumindo querem que eu pague um router novo (125 euros) e a deslocação do técnico eu nao estou de acordo como cliente em duas moradas a mais de 12 anos gostava que mostrassem um pouco mais de respeito para com os clientes como tenho contrato ate 19/11/2020 vou pagar ate la mas nao tenho net em casa tive de aderir um servico da internet na Meo por 27.99 euros por mes para ter net neste momento pago dois serviços de Internet mas só gasto de um ( MEO ) quando acabar o contrato com a Nos nao quero mais os seus serviços para toda a minha vida e a minha família também nao quer .

Por isso aqui fica um alerta pensem bem antes de fazerem um contrato podem ter o mesmo azar como o meu e arriscam-se a ter de pagar(65 euros) a dois operadores para o mesmo serviço obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Se alguém partiu um router que estava emprestado, faz sentido teres que pagar pelo novo.

Comentário