Pergunta

Aplicação NOS no telemóvel não dá indicação dos consumos


Bom dia.

A nova aplicação NOS (que já instalei, desistalei e voltei a instalar, mantendo-se o problema) apresenta sempre os mesmos valores relativos aos consumos: 1378 minutos/sms disponíveis e 0 utilizados, e 891 MB disponíveis, não permitindo o acompanhamento dos gastos efetuados.

Como pode ser resolvida esta situação?


3 Comentários

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Olá @Maria J. Carvalho,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Os saldos de minutos e dados móveis não atualizam, na App? Pode, por favor, confirmar, marcando o *111# se os valores são iguais?

Obrigada

Boa tarde

Sim os saldos de minutos e dados móveis não atualizam, na App. mantêm-se sempre 1337 minutos restantes e 0 utilizados, 827 MB disponíveis e 0 utilizados. Aparece a mesma informação se marcar o  *111# e se consultar o site no computador.

 

Reputação 7
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Bom dia @Maria J. Carvalho

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Esta dificuldade ainda se mantém? 

Obrigado

Comentário