Header

Alterações ao serviços do contrato venda


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Dou conhecimento aos que participam no Fórum!…

Ainda sou cliente até ao dia 30SET2020,  a partir dessa data não sou, vou para concorrência.

Fui cliente 24 anos, feitos em Fev2020...cliente da PT Multimédia (Netcabo), ZON e NOS. 

Dou-vos o conhecimento do seguinte:

As gravações da NOS é uma treta, porque já as solicitei num prazo máx.  14 dias e é tanga, embora eles as tenhas, quando é para o interesse deles, caso contrario dizem que não as tem.

Quando se solicitam documentos físicos a descrever as ofertas naquelas condições, ou lhes solicitamos o documento físico por via email ou que eles dizem, sendo um para o cliente e outro para a empresa NOS, pois é tanga, porque eles, como se diz na gíria “não querem ficar com rabo preso”. Dou-vos o meu exemplo:

Em dezembro 2018, foi-me prometido 25€ em serviços adicionais por ser cliente muito antigo, entre outras. Pois a mesma senhora que ofereceu-me mais tarde negou-se a fornecer esse serviço e afirmando que não tinha dito isso, solicitei a gravação, negando a mesma, expondo “Anacom” e "D.G.C.”, após várias tentativas e entre outra. Fui contactado pela provedoria cliente NOS, dando-me razão, lá colocaram em serviços adicionais 15€ e em “Serviços extra Pacote” em “ televisão “1X voucher TVCine e 1X premium (em que este incluia Pack Canais extra + Nos  stúdios e NOS Play). Como o sistema informática não permitia oferecer novamente os 25€, então colocaram os 15€ serviços adicionais + 1x voucher TVCine na grelha do contrato em serviços extra pacote televisão 10€ e no total 25€.

Fazia pagamento em loja as faturas, como de costume, mas no tempo da ZOm era o nr de cliente, agora na NOS era o nr contribuinte, isto porquê, para o funcionário “Coscar” verificar os teus serviços e tentarem enganar-te, em que faziam mais barato, neste caso é sempre o valor 29,99€ e assim perdias os serviços adicionais, claro mantinham os teus canais, mas já tinhas hipótese alterar na tua área cliente NOS, o desligamento de canais ao fim 30 dias e ativares outros com o teu plafon   .

Fizeram isso uma vez em Agosto 2019, nem lhes dei 2 horas, obriguei os a repor de igual modo, dando-lhes o nr de funcionário, nome e loja e horas. Isto porquê?

Os funcionários tem prémio ao elaborar contratos NOS ou revogar, mas nunca te dizem a verdade e tudo, tento enganar-te e fazendo o serviço melhor para a empresa, mesmo que não tenhas fidelização e passas a ter, mas pior serviço.

Ocorreu-me em 28JULHO2020, desligaram o nr telemóvel, com tarifário Z-Total Plus + (tinha 2000sms + 200voz e 17Gb de internet) cartão pioneiros clientes da ZOM com muitos anos de cliente, como era o meu caso, sendo oferecido o cartão a 18MAIO2015, apenas obrigaram-me a fidelizar-me durante 24 meses e associaram ao contrato de casa.

Pois agora no dia 28JUL20, o telemóvel ao ligar, dava-me a MSG “nr não ativo”

Reclamei, como era possível, se na área cliente, aparecia lá o nr e sem meu consentimento desligaram-me, nunca recebi da empresa comunicações NOS, qualquer email; carta; sms ou chamada a informar que me iam desligar. Pois eu chama a isto “Um abuso de confiança e desrespeito para com cliente”. Não te passam cartucho.

Existe um funcionário, que para foi arrogante e mal educado, alegando que não tinha internet no telemóvel, que posteriormente tinha guardo em disco um Print Scrn da minha área cliente em que mostra a imagem tal e qual OMB de 17GB.

Não bastava então esse senhor funcionário arrogante das reclamações, nas minhas constas criou um contrato de venda de serviços, tendo me removido no serviços extra pacote na parte televisão 1X voucher TVCine e 1X premium , isto claro no contrato da grelha dos serviços e colocando em nota vouchers TVCine a desligar-se automaticamente a 25JAn 2021 e Voucher NOS Play a desligar-se automaticamente em 08OUT2020...enfim  Pois vos informo que na área cliente NOS em “Informação de Conta” depois clicamos em Documento, conseguiram criar 8 documentos, sendo eles contratos de venda ou manutenção de serviços falsos, à minha revelia e sem consentimento, para não falar em direito cível é crime. Não existe qualquer gravação ou email ou carta, em que eu solicitei melhoria de svc ou renegociei o contrato, mas tentaram oferecer melhor velocidade internet ou passar para a box “Uma”, etc…, mas quando lhes colocava os meus serviços adicionais 25€, se podia desligar e ativar outros canais, aí diziam que não, é tanga. Objetivo deles é esse tirem os serviço e eu sem contrato fidelizado.

 

Solicitei na integra a reposição do contrato 03SET2019, sendo este assinado por mim e chancelado na loja nos, em que foi duplicado (Tipo notário), nunca o fizeram na área cliente. 

Solicitei-lhes a remoção dos contratos falsos durante o ano 2020, do cadastro como cliente NOS e exigi por escrito  tudo o que me informavam e como se mantinha o contrato supracitado, nunca o fizeram. Muitos telefonemas recebi, a tentar ficar como cliente, mas nunca ficava tal e qual o contrato de 03set 2019, daí resolvi rescindir o contrato, porque não tenho qualquer fidelização.

Isto é uma alerta.

Dica:

 

Quando quiseram rescindir contrato com operadora e vão mudar para outra, os documentos a levarem:

  • Carta registada com aviso receção em como eles receberam;
  • Registo da carta;
  • A reclamação vossa, em mencione a rescisão de contrato;
  • Uma fatura da Nos, nunca ultrapasse os 3 meses;
  • Cópia do C.Cidadão.

Pois a outra operadora trato de tudo, sendo muito mais rápido.

Tenho dito, vale o que vale, havia muito mais para dizer, mas não tenho tempo

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ACA

Desde já, lamentamos a demora e todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Tarde de mais.…

contratei a vodafone

Cliente C446882901

Comentário