Agradecimento
Depois de tantos contactos com vários operadores, inclusive supervisora (Joana Nascimento) que não me resolveu nem encaminhou o processo desde dia 9/11/2020, como também foi muito arrogante e nada simpática, talvez o meu dinheiro valha menos que o de outras pessoas.
Porém voltei a insistir hoje 16/11/2020 e agradeço por ainda existirem bons profissionais e que trabalham com vontade e que tratam os clientes como gostavam de ser tratados. Obrigada Sr. Marco Gomes pela disponibilidade e pelos esclarecimentos, obrigada D. Natália Abreu pela simpatia e encaminhamento do processo. Afinal ainda existe esperança de um mundo melhor.
Visto não conseguir aceder a um e-mail para agraciar os vossos funcionários, ou funcionários de empresas adjacentes, resolvi colocar aqui.
Visto a vossa empresa para mim, até à data de hoje ser impecável em todos os sentidos, tive um problema com uma box que foi prontamente resolvida, via telefone, bem como com a visita de um dos vossos técnicos à minha habitação.
Quero então agradecer ao Sr. João Queiroz que me atendeu via telefone e despistou todos os problemas com a minha box (foi incansável, super simpático a acima de tudo profissional) e também ao técnico Ricardo (não sei o apelido) pela rápida deslocação e também pelo serviço prestado e simpatia. Tudo isto com o numeral de assistência/assunto/ticket: 1-XXXXXXXXXXX.
Se existissem mais profissionais deste na plataforma, decerto que os clientes nunca desistiriam dos serviços.
Sem outro assunto.
Subscrevo-me com amizade:
Sérgio Belo
Ficamos muito contentes que use o Fórum para mostrar a sua satisfação e agradecimento, sobre um concurso que foi feito pela NOS.
Ficamos muito contentes por ter escolhido o Fórum para demonstrar a sua satisfação com o atendimento e apoio técnico da NOS. 🙂
Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguiu resolver a sua dificuldade com a ajuda do nosso apoio técnico. Muito obrigada pelo seu feedback! 🙂
venho agradecer a ajuda prestada pelo atendimento para ultrapassar a dificuldade em aceder ao serviço tv satelite, pelo operador da 1ª linha técnica de Lisboa - Vitor Pinto.
MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!!!!
Ficamos satisfeitos com o seu feedback. 🙂 Sugerimos que faça o agradecimento através do envio de um "Pedido", na sua Área de Cliente, selecionando o tema mais aproximado à sua questão. 🙂
Olá
Desde já, agradecemos a sua apreciação. Iremos fazer chegar a mesma ao colega.
Pretendemos acompanhar os nossos clientes da melhor forma e salvaguardar não só um bom funcionamento, como também a qualidade em todos os serviços e atendimento.
Estamos sempre ao seu dispor.
Obrigada
Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência. Trabalhamos sempre com o objetivo de receber este feedback tão positivo. 🙂
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados.
Para falar connosco, apenas precisa de selecionar o nome do moderador e escolher a opção “enviar mensagem”.
Obrigada
NIF xxxxxxxxxx, número xxxxxxxxx
Poderia enviar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o número de telemóvel em questão, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação, por favor?
Obriagada
Nos 4i 100 negas 4 telemoveis
Nos 4 100 negas 4 moveis
Quero agradecer a Nos a oferta de 2gb de dados que me ofereceram e que, normalmente quando vejo a Nos TV, não são gastos e desta vez não só já foram gastos em 2 horas vendo a Nós TV, como os dados originais do meu pacote também estão a ser gastos com esta aplicação, coisa que nunca tinha acontecido, agradeço equro dizer que é desta que vou trocar de operador. Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.